As melhores baladas de música eletrônica na Zona Sul de São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    As melhores baladas de música eletrônica na Zona Sul de São Paulo

    Conheça as baladas da Zona Sul com os hits da música eletrônica

    Por Lidiane Noronha  | 06 de Janeiro 2018


    Os amantes da música eletrônica podem encontrar na Zona Sul diferentes baladas com hits do gênero e suas vertentes, no comando do line-up DJs nacionais e internacionais.

    - Acesse também nosso Canal Baladas

    Conheça as 5 melhores baladas de música eletrônica na Zona Sul de São Paulo!!!

    Club A: localizado no bairro de Moema, o Club A é uma descolada danceteria que conta com 2 pistas de dança, 4 bares, lounge e pátio ao ar livre. Os Djs que comandam as pick ups tocam batidas pesadas do eletrônico. A decoração da casa é rodeada de espelhos e jardins.
     

    Club_A
     

    Secrett Lounge: Localizada no bairro da Vila Olímpia, a Secrett é uma das casas noturnas de maior sucesso da região. A casa possui decoração e design modernos, bebidas de qualidade oferecidas em sistema de open bar, shows, performances inusitadas, equipamentos de som, luz e imagem de última geração e a exclusividade das melhores limousines de São Paulo que ficam à disposição dos aniversariantes e seus convidados.
     

    Secrett_Lounge

    Over Night: A casa é famosa por criar tendências e palco de muitos DJ's e amantes da música eletrônica. Inaugurada em 1988 e fechada em 2004, a Over Night ajudou a popularizar a música eletrônica em São Paulo, principalmente na zona leste afinal a casa era fixada na Mooca.

    Club Jerome: Com a proposta de recuperar a cultura dos pequenos clubes que formavam a cena eletrônica nas décadas de 1980 e 90, o produtor Cacá Ribeiro e o empresário Rodrigo Mussolino se uniram e criaram uma casa noturna que tem como carro-chefe a música eletrônica.

    Lab Club: localizado em um antigo galpão na Rua Augusta, foi inaugurada em 2010 e apresenta no bar foco na mixologia (técnica que consiste na elaboração de drinks, alterando a estrutura física e química dos ingredientes), a estrutura do Lab também é um diferencial que mescla o layout original do galpão a novas estruturas metálicas que unem seus diferentes ambientes como a pista que leva o melhor da música eletrônica nas pick-ups.

    Lab_Club

    Lions Nightclub: Localizado no bairro da Bela Vista, na programação set exclusivos que transitam pelos hits da house e disco no comando de DJs residentes e convidados. A balada possui varanda com vista para o centro da cidade, além de pista com efeito tridimensional na decoração animais empalhados pendurados nas paredes.

    Lions_Nightclub

    Divirta-se!!!

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Secrett Lounge

    Endereço:
    Rua Quatá, 1011 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3842-9669

    Club Jerome

    Endereço:
    Rua Mato Grosso, 398 - Higienópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2614-6526

    Lions Nightclub

    Endereço:
    Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277 - 1º andar - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3104-7157

    Pink Lab Club

    Endereço:
    Rua Augusta, 523 - Consolação, São Paulo - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo