Bar do Luiz Fernandes comemora 41 anos com festa especial na Casa das Caldeiras Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Bar do Luiz Fernandes comemora 41 anos com festa especial na Casa das Caldeiras

    Bar do Luiz Fernandes comemora 41 anos com festa na Casa das Caldeiras

    Por Cristiana Vieira | 19 de Maio 2011 - Publicado em 18 Maio 2011


    Em um cenário que retrata uma São Paulo antiga, cardápio recheado de bolinhos da Dona Idalina e cerveja gelada, o Bar do Luiz Fernandes comemora mais um ano de sucesso com um ingrediente que não pode faltar: a alegria contagiante dos assíduos frequentadores que pediram um repeteco da festa que agitou a cidade no ano passado, quando o bar comemorou seus 40 anos de história.

    O evento que vai comemorar os 41 anos do premiadíssimo Bar do Luiz será neste sábado, dia 21, das 14h às 02h, na Casa das Caldeiras. Uma festa embalada por música da melhor qualidade com shows em um palco tridimensional por onde vão passar Demônios da Garoa, Quinteto em Branco e Preto e Funk Como Le Gusta, entre outros renomados grupos e DJs.  A festa será dividida em três ambientes, terá lounge, um túnel e até um ônibus, para levar apenas alguns dos festeiros, com direito a bilheteiros recolhendo os tíquetes “Trem Jaçanã”.

    Sobre o Bar do Luiz Fernandez: As portas do bar foram abertas em 1970, quando um simpático e trabalhador casal de descendentes de portugueses herdou um pequeno armazém de secos e molhados no bairro do Mandaqui, na então tranquila zona norte da cidade. Ao assumir o negócio da família, “seu” Luiz Fernandes transformou o empório em um pequeno bar. Nesses 41 anos de vida o tímido boteco do seu Luiz Fernandes e da Dona Idalina cresceu, conquistou milhares de amigos e se tornou um dos melhores e mais premiados bares do País. Tudo isso sem perder a alma e a essência de boteco, como faz questão de dizer o filho Eduardo, o terceiro ingrediente dessa receita de sucesso.

    Serviço
    Quando
    : 21 de maio – das 14h às 02h
    Onde: Casa das Caldeiras – Rua Francisco Matarazzo, 2.000
    Ingressos: R$ 150 (inclui a camiseta para acesso à festa, caneca, comes e bebes à vontade), à venda no Bar do Luiz Fernandez, Rua Augusto Tolle, 610, tel.: 2976-3556, www.bardoluizfernandes.com.br.  

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo