Bares no Ipiranga em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Bares no Ipiranga em São Paulo

    Confira alguns bares na região do Ipiranga

    Por Priscila Capeto | 01 de Abril 2021


    O cartão postal do bairro  Ipiranga, é o Museu do Ipiranga, local que resgata a história da região. É um dos bairros mais antigos de São Paulo, que abriga ao seu redor uma diversidade de bares para degustar os sabores da região.  A maioria deles oferece opções para almoço, happy hour com ampla carta de cervejas, acompanhadas por petiscos, porções e jantar para atrair todos os gostos.

    + Acesse também nosso Canal Bares

    Bar do Nico - O casal Sandra Albuquerque e Osvaldo Nico Gonçalves, após terem criado a Pizzaria Sala Vip, resolveram abrir a choperia do tradicional bairro do Ipiranga, o Bar do Nico, em 2000. A casa faz referência ao bairro desde o estilo do casarão verde, aos nomes dos pratos que homenageiam a família real, em uma das paredes há um painel com uma das figuras marcantes do bairro: o Museu do Ipiranga. Em relação ao cardápio, os donos trouxeram algumas receitas, como os canapés a moda germânica que harmonizam peculiarmente com o chope Brahma, e também a famosa feijoada que é servida as quartas e sábados.

    Bares_Ipiranga_Bar_do_Nico_SP

    Sampa Jazz Bar - Há muitas formas para definir a casa, seja um clube de jazz cheio de charme, um bar especial, uma referência em culinária criativa, um espaço para eventos. O Sampa Jazz Bar promove música não só para ouvir, mas também para sentir. Com estilo ao mesmo tempo intimista e underground, a casa realiza apresentação de músicos de jazz.

    Bares_Ipiranga_Sampa_Jazz_SP

    Bar do Magrão - Localizado no bairro do Ipiranga, o boteco do paulistano Luiz Antônio Sampaio, o famoso Magrão, é uma das atrações do bairro e Campeão do Comida di Buteco São Paulo 2012. Com decoração maluca, a casa é caracterizada por objetos espalhados de todo tipo, desde sapato de palhaço e relógios pelo ambiente escuro. O local possui iluminação baixa e realiza oferta de cervejas (setenta rótulos) dão um viés de pub ao estabelecimento. O bar oferece ampla carta de cerveja, entre elas: as belgas Duvel e Lucifer, a francesa Biére du Désert entre outras.

    Bares_Ipiranga_Bar_do-_Magrao_SP

    Boteco São Jorge - Localizado na esquina de uma das famosas ruas do Ipiranga, o boteco com influência portuguesa possui um painel de azulejos que retrata o santo que nomeia o local. O local trabalha com chope Brahma, além das cervejas uruguaias Norteña e Stella Artois, além da argentina Quilmes, o local também oferece muitos petiscos como: bolinhos de queijo e carne, além de porções.

    Bares_Ipiranga_Sao_Jorge_SP

    Beer Rock Club - O Beer Rock Club abriga uma carta de 250 rótulos de vários países do mundo, pelo menos 2 chopps diferentes toda semana, eventos de degustação, lançamentos de cervejas, kits, copos, taças, livros, revistas, camisetas e diversos outros materiais relacionados à cultura cervejeira. Além de um food truck diferente a cada domingo.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bar do Nico

    Endereço:
    Rua Moreira e Costa, 538 - Ipiranga, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2273-4811

    Bar do Magrão

    Endereço:
    Rua Agostinho Gomes, 2988 - Ipiranga, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2061-6649

    Boteco São Jorge

    Endereço:
    Rua Cipriano Barata, 1913 - Ipiranga, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2063-5316

    Sampa Jazz Bar

    Endereço:
    Rua Arcipreste Ezequias, 245 - Ipiranga, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3205-1007

    Beer Rock Club - Ipiranga

    Endereço:
    Rua Bom Pastor, 1675 - Ipiranga, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3467-2006

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo