B.blend lança novo drink alcoólico em cápsula Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    B.blend lança novo drink alcoólico em cápsula

    Cápsula de moscow mule já está disponível online

    Por Victor Curcio  | 06 de Agosto 2020


    Lançada em 2015, pela Brastemp, a B.blend,é  a primeira  plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. A máquina prepara mais de 30 bebidas ao toque de um botão,  e está lançando mais uma novidade no mercado de bebidas alcoólicas: o drink Moscow Mule em cápsula.
    A bebida, tradicionalmente servida em uma caneca de cobre, é famosa pelos sabores da mistura entre o refrigerante de gengibre - conhecido como ginger beer - a rodela de limão e a vodca.
     
    As cápsulas da B.blend resgatam as características e sabores da receita clássica. O conteúdo é um concentrado líquido com a combinação da vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais, resultando em uma mistura de sabor idêntico ao original. A novidade promete facilitar a vida dos consumidores e, principalmente, dos apaixonados por Moscow Mule, que poderão ter a experiência em casa com apenas um ingrediente, a cápsula. 
     
    A plataforma de bebidas all-in-one explora muitas tendências, como o desejo de conveniência, onde o consumidor pode preparar um drink de qualidade em casa, sem a necessidade de muitos ingredientes e/ou ocupar espaço na geladeira. Basta inserir a cápsula específica na máquina e, em seguida, apertar um botão. Em segundos, o cliente terá uma bebida pronta na medida e temperatura ideais.
     
    Observando essa tendência de praticidade, em 2019, a B.blend lançou as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil. No pós-lançamento da Orange Spritz, Skol Beats Senses e Gin Tônica, 70% dos consumidores que experimentaram as bebidas responderam que comprariam novamente. 
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo