Bianca Lima é a representante do Brasil na final do  World Class Competition 2021 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Bianca Lima é a representante do Brasil na final do World Class Competition 2021

    Final da 12ª edição do campeonato ocorre nos dias 4 a 8 de julho

    Por João Pimenta | 05 de Julho 2021


    O World Class Competition, considerado o maior e mais respeitado campeonato de coquetelaria do mundo, chega à final mundial de mais uma edição. Organizado pela Diageo, a final de sua 12ª edição acontece nos dias 4 a 8 de julho, em formato totalmente digital, em Madrid, na Espanha.

    A bartender Bianca Lima, do Wills Bar, em Porto Alegre, é a representante do Brasil entre 50 países participantes. A final global do World Class 2021 acontece durante cinco dias e será replicada da mesma forma em todos os países participantes. Os competidores devem enviar vídeos com a preparação de seus coquetéis para que um bartender renomado reproduza as criações para os jurados de forma presencial. Serão cinco desafios na preparação de coquetéis com os rótulos Johnnie Walker, Tanqueray N° Ten, Ketel One, Don Julio, The Singleton e Talisker.

    Para chegar até a final mundial, Bianca superou mais de 140 bartenders brasileiros. Logo em sua primeira participação no World Class, Bianca se tornou a melhor bartender brasileira e agora se prepara para representar o país na etapa mundial do campeonato. "Me preparei muito porque acredito que essa é uma oportunidade única em minha carreira. Acho que o segredo na verdade é realmente amar o que se faz e colocar a sua energia e essência em cada detalhe".

    Kennedy Nascimento, Embaixador do World Class e mentor de Bianca para a final, comenta: "Trabalhamos bastante investindo em técnicas para aprimorar ainda mais o autoconhecimento da Bianca neste vasto universo da coquetelaria. Também tivemos que nos adaptar para as mentorias online, assim como para todas as etapas dos desafios e do campeonato. Estamos contentes com o resultado e confiantes em nossa representante brasileira. É muito bacana chegarmos a uma final mundial com uma competidora tão jovem quanto ela. Isso traz representatividade e força para esse cenário cada vez mais ocupado e muito bem representado por grandes mulheres".

    O vencedor será coroado como o Bartender do Ano 2021 do World Class e a oportunidade de representar as marcas da Diageo Reserve e o World Class, trabalhando com parceiros comerciais globais e culturais.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo