BIMG e Metvisa traz ao mercado soluções para o ramo de gastronomia com qualidade e economia  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    BIMG e Metvisa traz ao mercado soluções para o ramo de gastronomia com qualidade e economia

    Equipamentos para o seu negócio é com a BIMG e Metvisa

    Por Daniela Silveira | 05 de Setembro 2017


    A BIMG-BRASIL Indústria de Máquinas para Gastronomia Ltda. é a fabricante dos produtos das marcas BIMG e Metvisa, e está desde 1989 no mercado.

    Localizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina, a empresa está localizada em um dos pólos industriais metal-mecânico mais importantes do Estado e do país, o Vale do Itajaí.

    Alojada em uma área de 25.000 m², integrada por uma infra-estrutura fabril e de lazer, a BIMG-BRASIL é uma empresa modelo e preocupada com as pessoas e seu meio ambiente, buscando assim, continuadamente uma convivência pacifica e aceitável com o mundo globalizado.

    A empresa é especializada em trazer soluções com qualidade e economia para o seu negócio através de linha completa em equipamentos e serviços para lanchonetes, bares, restaurante, açougues, padarias, hotéis, hospitais, escolas, cozinhas industriais e comerciais em geral. 

    São mais de 50 tipos de máquinas diferentes e diversos modelos, entre eles: Serras de fitas para carnes e ossos, Descascadores de batata e cebola, Cutters, Fatiadores de pão, Batedeiras de massa, Despolpadeiras, Liquidificadores, Extratores de sucos, Trituradores de gelo, Picadores de carnes, Modeladoras de pão, Amassadeira, Raladores de coco e queijo, Cortadores de frios, Embutidores, Amaciadores de carnes, Fritadeiras elétricas e a gás, Batedeiras de sorvete e outros.

    A inovação constante e o aperfeiçoamento de seus produtos, com a utilização de matérias-primas de primeira linha, asseguram produtos de qualidade superior, consumidos no Brasil e em mais de 20 países pelo mundo todo.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo