Black Princess inaugura espaço com música ao vivo no Largo da Batata Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Black Princess inaugura espaço com música ao vivo no Largo da Batata

    Black Princess House é o primeiro espaço físico da marca em São Paulo

    Por João Pimenta | 01 de Outubro 2021


    Black Princess House propõe um palco para contar novas histórias. O primeiro bar proprietário da cerveja Black Princess em São Paulo. Localizada na região do Largo da Batata, em Pinheiros, a casa também explora experiências gastronômicas e sonoras, e foi inaugurada no dia 30 de setembro.

    A Black Princess House aproxima o consumidor com suas verdades e suas histórias. O espaço apresenta cores e elementos neons para unir história, tecnologia e modernidade, além de uma cenografia contemporânea. Nos bares, estão disponíveis todos os rótulos fixos, além dos produtos sazonais da cerveja, nas versões chopp, lata, long neck e garrafas de 600ml. Além de acessórios, como ecobags, moleskine e itens de vestuário. O bar também conta com programação de música ao vivo.

    Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Black Princess, comenta: "Um dos pilares da marca é experimentações sonoras. Por isso a Black Princess House traz diversidade de sonoridades, identidades e sotaques. Para a maioria dos artistas será o primeiro show depois de mais de 1 ano e meio sem pisar nos palcos. Muitos deles irão se apresentar ao vivo para o público pela primeira vez, com álbuns gravados e lançados durante a pandemia. A Black Princess House é uma casa inovadora, onde trabalharemos histórias modernas não contadas e gastronomia, em um ambiente instagramável e de experiências para o público”.

    O espaço contará com uma curadoria especial da Bananas Music, trazendo uma programação semanal que inclui nomes novos e consagrados do mundo da música. Os estilos serão dos mais variados possíveis, indo do indie ao eletrônico.

    “A música sempre fez parte da nossa estratégia como marca, e queremos, com a Black Princess House, embarcar em um universo que proporcione experiências musicais únicas, diferentes e inovadoras”, completa Eliana Cassandre.

    Na sexta, 01 de outubro, o show fica por conta do Deekapz, duo de produtores de Campinas, que misturam as influências da música eletrônica global de club. Já no sábado, 02 de outubro, é a vez da banda Pluma, que divide o palco com a banda baiana Flerte Falingo e Dj Jojo.

    Para as próximas semanas, estão previstos shows de Marina Sena, Rubel, banda Tuyo, Terno Rei e Giovani Cideira. A programação também vai contar com estúdio de tatuagem, gravações de podcasts ao vivo e ensaios musicais, sempre atualizada no site do espaço.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo