Cacau Show inaugura MegaStore que tem como objetivo se tornar um ponto de lazer para toda a família Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Cacau Show inaugura MegaStore que tem como objetivo se tornar um ponto de lazer para toda a família

    Cacau Show inaugura MegaStore a 30 minutos de São Paulo

    Por Daniela Silveira | 29 de Novembro 2017


    A empresa brasileira Cacau Show acaba de inaugura um espaço que tem como objetivo se tornar um ponto de lazer para toda a família. A Megastore tem 2 mil m² e possui um miniparque temático com carrossel de 7 metros de altura, museu, fábrica de chocolate e aulas de culinária para pais e filhos curtirem um belo momento juntos. Há também um vagão de trem convertido em cinema para grupos de até 16 pessoas, com direito a cadeira que se mexem.

    A ideia é gerar um novo tipo de experiência ao público, um espaço de lazer e, de certa forma, um ponto turístico. Entre as experiências lúdicas desenvolvidas pelas Cacau Show no local está a possibilidade de personalizar barras de chocolate de 40 gramas, inserindo palavras e transformá-las em presentes personalizados. Entre os destaques estão um outlet com artigos de fora de linha e lançamentos com desconto especiais de até 50%, um local para degustação de mais de 60 itens, um espaço para conhecer o processo de fabricação de um chocolate e outro com workshops diversos, inclusive para pais e filhos curtirem um belo momento juntos.

    E as surpresas não param por aí. Neste local haverá um ambiente reservado para um buffet para festas com até 100 pessoas.

    A megaloja da Cacau Show está localizada a 30 minutos de São Paulo na Rodovia Castelo Branco. O ingresso custa 20 reais, porém, compras a partir de 50 reais darão direito a dois ingressos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo