Consumidor brasileiro ganha o sabor da Kaiser Bock Safra 2007 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Consumidor brasileiro ganha o sabor da Kaiser Bock Safra 2007

    Consumidor brasileiro ganha o sabor da Kaiser Bock Safra 2007

    Por S2 Comunicação Integrada | 23 de Julho 2007 - Publicado em 23 Julho 2007


    Para o próximo inverno, a FEMSA Cerveja Brasil relança a cerveja sazonal mais tradicional do país: a Kaiser Bock. A cerveja, ideal para ser degustada durante a estação mais fria do ano, acaba de ganhar, além de lata e da garrafa 600ml, embalagem long neck.

    O produto é produzido objetivando agradar aos verdadeiros conhecedores de cerveja, que valorizam sabores diferenciados. A Kaiser Bock 2007 será comercializada prioritariamente nas regiões Sul e Sudeste, áreas onde o inverno é notado de forma mais acentuada. “A exclusiva receita resulta em uma cerveja nobre, de sabor encorpado, aroma marcante e coloração avermelhada única. Durante o inverno, a Kaiser Bock é a cerveja ideal para os apreciadores de cervejas premium”, explica Riccardo Morici, Diretor de Marketing da FEMSA Cerveja Brasil.

    Lançada em 1993, a Kaiser Bock é produzida nas unidades fabris da FEMSA Cerveja Brasil localizadas nas cidades Gravataí (RS) e Jacareí (SP). Todo o processo de fabricação é acompanhado por mestres cervejeiros altamente qualificados, com os mais nobres e selecionados ingredientes. O resultado é uma cerveja premium de sabor incomparável.

    Kaiser Bock demonstra mais uma vez a preocupação da cervejaria em atender às expectativas dos mais exigentes consumidores, que aguardam ansiosamente pela chegada do inverno para que seja possível degustar esta nobre cerveja.

    Sobre a FEMSA Cerveja Brasil
    A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, XX Âmbar, XX Lager, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

    Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Kaiser Bock, Summer Draft, Gold, Bavaria Pilsen, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu e Sol, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo