Dia do Bacon com deliciosos lanches na hamburgueria Busger Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Dia do Bacon com deliciosos lanches na hamburgueria Busger

    Hamburgueria sobre rodas oferece sugestões para o Dia do Bacon

    Por Lais Araujo | 24 de Agosto 2018


    Você sabia que o bacon, que dá um toque todo especial e saboroso na gastronomia e incrementa receitas, especialmente lanches, tem um dia marcado no calendário? Isso mesmo! No próximo dia 01 de setembro será celebrado o DIA INTERNACIONAL DO BACON.

    O BUSGER, hambugueria sobre rodas que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e busca combinar o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais. Os “busões” estão em oito endereços, sendo sete na cidade de São Paulo e um em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

    Para celebrar o Dia Internacional do Bacon, sugerimos uma delícia do cardápio do BUSGER. Trata-se do BACON SUPREME, um suculento burger servido no pão de hambúrguer com 160 gramas de carne de Angus, acompanhado de queijo cheddar duplo gratinado no maçarico e que recebe toque especial do molho barbecue artesanal além, claro, de generosas e irresistíveis fatias de bacon. Quanto? R$ 26,90.

    Há, ainda, outra opção. Trata-se do “enorme” TRIPLO BACON, um irresistível lanche com 480g de hambúrguer bovino Angus Black, combinado com queijo cheddar devidamente derretido, maionese especial e um toque sensacional de bacon. Tudo é envolvido em pão de brioche e acompanhado por tomates, cebola roxa e alface. O Triple Bacon tem preço sugerido de R$ 40,90.

    Os lanches do Busger são feitos com cortes de carnes especiais, suculentos, com sabor de churrasco, combinados com ingredientes de primeira. Para acompanhar os sabores do Bacon Supreme ou do Triplo Bacon, vale combinar com as opções de petiscos que constam no menu, como as fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, coronel chicken e mussarela sticks.

    Para beber também são várias as opções, sucos, refrigerantes, mais de 10 tipos da cerveja Baden Baden, 4 opções de cerveja Eisenbahn e outras três de Chopps Baden Baden e Devassa, tudo em espaços que contam com televisões de 60 polegadas, iluminação com led, som ambiente com o bom e velho rock and roll dos anos 1950 até 1980, mesas e cadeiras confortáveis para desfrutar das 12 opções deliciosas de burguers feitos em churrasqueira de pedra vulcânica e preparados à bordo de ônibus antigos, super charmosos e descolados.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo