Sorvete Diletto chega ao setor de eventos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Sorvete Diletto chega ao setor de eventos

    Diletto, marca italiana chega para completar o setor de eventos

    Por Madia Mundo Marketing | 18 de Agosto 2010 - Publicado em 12 Agosto 2010


    A marca de picolés italiana Diletto, já presente nos melhores empórios do país e em quiosques exclusivos, que reproduzem o modelo de coreto italiano, instalados nos shoppings Cidade Jardim, Market Place, Pátio Higienópolis, Iguatemi Brasília, Iguatemi Campinas e Outlet Premium, está ingressando no setor de eventos - em festas particulares e corporativas.

    A Trio Gelato, operadora da fábrica para o varejo e vendas institucionais, está inovando com uma estrutura formada por charmosos carrinhos e freezers, decorados com o ícone da marca, o urso polar; e carretinos importados da Itália, que causam frisson nas grandes festas, pela aparência encantadora, tudo no mais puro requinte italiano.

    Para as festas infantis, a empresa oferece balões metalizados e personalizados com o nome do aniversariante e caixinhas de isopor decoradas que conservam os picolés oferecidos como lembrancinhas aos convidados.

    O picolé de massa Diletto foi criado em 1922, na Itália, por Vittorio Scabin, que acreditava que “la felicitá è um gelato”. Durante a guerra, Vittorio veio para o Brasil e hoje a tradição de seu sorvete tem continuidade através de seus netos.
    Todos os componentes do picolé – base, aroma, açúcar – são importados da Itália. Diletto possui 80% menos de gordura que os outros picolés encontrados no mercado. Não possui gordura trans, é feito com açúcar de beterraba e a maioria dos sorvetes possui entre 60 e 80 kcal por unidade.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo