Bamberg produz diversos tipos de Cervejas Artesanais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Bamberg produz diversos tipos de Cervejas Artesanais

    Empresa Bamberg investe na produção de Cervejas Artesanais

    Por Lidiane Noronha | 09 de Abril 2012 - Publicado em 05 Abril 2012


    A Cervejaria Bamberg trabalha na produção de cervejas artesanais, com a utilização de ingredientes de qualidade, além de oferecer em sua loja localizada no Estado de São Paulo, serviço de delivery e um ambiente descontraído.

    A Bamberg fabrica as seguintes cervejas:

    Pilsen: Uma Cerveja de baixa fermentação com 4,8% de teor alcoólico, refrescantes. Eleita em 2008 a melhor cerveja artesanal do Brasil, pelo Jornal O Estado de São Paulo.

    Weizen: Tradicional estilo da Bavária, na Alemanha é uma cerveja de alta fermentação com 5,0% de teor alcoólico refrescantes, ideal para o verão brasileiro. A Weizen é refermentada na garrafa e por isso não é pasteurizada.
    Muncher: É uma cerveja de baixa fermentação com 5,0% de teor alcoólico, ideal para degustar com pratos apimentados.

    Rauchbier: Tradicional cerveja da cidade de Bamberg onde o mata passa pelo processo de defumagem, com baixa fermentação e 5,2% de teor alcoólico.
    Schwarzbier: Cerveja preta encontrada na região da Francônia é uma cerveja de baixa fermentação com 5,0% de teor alcoólico.

    Altbier: Tradicional cerveja de Dusseldorf, é um produto difícil de ser encontrado, com alta fermentação e 5,0% de teor alcoólico.

    Bock: A cerveja Bock nasceu na cidade de Einbeck, mas obteve sucesso na Bavária, encorpada tradicionalmente apreciada no inverno com baixa fermentação e 7,0% de teor alcoólico.

    Helles: Tradicional Cerveja clara, com baixa fermentação e 5,0% de teor alcoólico

    St. Michael: Lançada em desembro de 2010 para comemorar os 5 anos da Bamberg, é uma Weizenbock Dunkel, que maturou por seis meses em barris de carvalhos franceses. O nome St. Michael é uma homenagem ao mosteiro da cidade de Bamberg que produziu a primeira cerveja a 1000 anos atrás.

    Die Wiesn: É uma cerveja sazonal que é lançada todos os anos no dia que se inicia a Oktoberfest de Munich.

    Camila Camila: Cerveja leve, suave, com aroma e sabor notável

    O objetivo principal da Bamberg é proporcionar ao consumidor experiências gastronômicas com produtos artesanais, elaborados com ingredientes provenientes de regiões da Alemanha, além de difundir a cultura cervejeira no País e assim apresentar aos brasileiros diversos estilos de cerveja existentes ao redor do mundo.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo