Festival gastronômico “Fuego y Cerveza” da Cerveza Patagonia acontece em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Festival gastronômico “Fuego y Cerveza” da Cerveza Patagonia acontece em São Paulo

    Cervejaria cria rota de restaurantes para experiência culinária

    Por João Pimenta | 13 de Outubro 2021


    O festival Fuego y Cerveza, rota gastronômica criada pela Cerveza Patagonia, acontece até o dia 24 de outubro nas cidades de São Paulo, Barueri, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul. O festival conta com a participação de 36 restaurantes, com diversas opções para os mais variados paladares.

    Daniel Silber, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil, comenta: "Sempre buscamos unir a gastronomia com experiências únicas que têm a cara da Patagonia. Desta vez não será diferente. As pessoas terão a oportunidade de provar pratos especialmente preparados para harmonizar com as cervejas da marca. Tudo isso de uma forma única". As carnes e a parrilla são a grande aposta dos restaurantes participantes, mas o público também pode conferir as harmonizações com carne suína e massa, por exemplo.

    Para participar do festival basta acessar o site do Festival Fuego y Cerveza e conferir a lista completa de todos os pratos oferecidos em cada restaurante. Após selecionar o prato desejado, é emitido um voucher que deve ser apresentado no restaurante selecionado.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo