Grupo HEINEKEN anuncia a distribuição exclusiva da cerveja Blue Moon no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Grupo HEINEKEN anuncia a distribuição exclusiva da cerveja Blue Moon no Brasil

    Distribuição terá início no terceiro trimestre de 2021

    Por João Pimenta | 22 de Abril 2021


    O Grupo HEINEKEN anunciou um acordo de distribuição exclusiva, com a cervejaria americana Molson Coors, da marca de cerveja Blue Moon no Brasil. O acordo envolve a importação, venda e distribuição da cerveja em todo o território brasileiro, por meio da rota de distribuição do Grupo HEINEKEN, que inclui os centros de distribuição e rede de revendas exclusivas.

    A Blue Moon é uma cerveja premiada, no estilo belga witbier – cerveja clara de trigo. A marca chega ao Grupo HEINEKEN para se juntar ao portfólio de cervejas artesanais da Companhia, que também conta com as marcas Baden Baden, Lagunitas e Eisenbahn.

    Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil, afirma: “Nós celebramos muito a chegada da Blue Moon ao nosso portfólio, isso reforça o nosso compromisso de levar ainda mais qualidade para os consumidores e democratizar o acesso ao universo das cervejas artesanais, categoria com maior potencial de crescimento no Brasil. Temos uma ampla variedade de estilos e sabores, por isso a Blue Moon, que é uma cerveja premiada, com chancela de qualidade global, terá um papel fundamental em nosso portfólio, tornando-o ainda mais forte e completo, para apoiar o crescimento do Grupo HEINEKEN no Brasil”.

    A força do modelo de distribuição do Grupo HEINEKEN no Brasil aumentará a capilaridade da cerveja Blue Moon no País, que poderá ser encontrada em novas praças e mercados nacionalmente, nas versões lata e garrafa de 355ml.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo