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    Gruppo Cimbali utiliza tecnologia TeamViewer em máquinas de café expresso

    Líder italiana promove rapidez em reparos técnicos

    Por João Pimenta | 26 de Outubro 2021 - Publicado em 26 Outubro 2021


    O Gruppo Cimbali, fabricante italiano líder global de máquinas de café profissionais, está utilizando a tecnologia TeamViewer para seu novo programa mundial de serviço remoto para clientes corporativos. Com a conectividade remota TeamViewer, os técnicos do Gruppo Cimbali e seus distribuidores poderão acessar as máquinas a qualquer hora e de qualquer lugar, para resolução rápida, segura e confiável de problemas, reduzindo o tempo de inatividade das máquinas e minimizando a perda de receita dos clientes.

    O novo serviço está prioritariamente focado em tíquetes de suporte técnico relacionados a problemas de software e erros manuais — e as primeiras projeções já revelam que o atendimento remoto ao cliente é capaz de reduzir os custos de viagem dos técnicos em até 50%, ao mesmo tempo em que aumenta a eficiência do trabalho técnico em até 20%.

    A solução TeamViewer também ajuda os técnicos presenciais do Gruppo Cimbali a receber suporte remoto de colegas em outras partes do mundo — promovendo transferência de conhecimento e melhoria em treinamentos para técnicos juniores. O novo serviço remoto está disponível para máquinas do Gruppo Cimbali das marcas LaCimbali e Faema.

    Edgardo Ferrero, Diretor de Serviços do Gruppo Cimbali, afirma: “Nossos clientes incluem cafeterias internacionais com disponibilidade 24/7 de máquinas profissionais de café expresso e cappuccino. Ao introduzir nosso novo 'Programa de Serviço Remoto Global', podemos ajudar rapidamente os nossos clientes, reduzindo significativamente o tempo de inatividade das máquinas e, portanto, aumentando o retorno sobre seus investimentos. Além disso, nossos técnicos economizarão tempo e estarão aptos a resolver mais tíquetes a fim de criar valor agregado para nossos clientes.”

    Lukas Baur, Vice-Presidente Executivo de Vendas de Soluções da TeamViewer, comenta: “Isso mostra como a digitalização torna a cadeia de valor de uma empresa muito mais inteligente e econômica – e é gratificante ver como nossas tecnologias possibilitam novos serviços digitais em todos os tipos de indústrias.”

    Mais informações sobre o Programa de Serviço Remoto Global do Gruppo Cimbali estão disponíveis no site Cimbali

     

     
     
     

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