Harald lança a Melken Unique, sofisticada e completa linha de chocolate gourmet Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Harald lança a Melken Unique, sofisticada e completa linha de chocolate gourmet

    Harald apresenta a linha de chocolates gourmet Melken Unique

    Por Texto & Imagem Assessoria de Comunicação | 11 de Outubro 2010


    A Harald, empresa tradicionalmente reconhecida no mercado de chocolates, marca sua estreia na categoria de chocolates gourmet, despontando como a primeira empresa nacional a produzir a mais sofisticada e completa coleção de chocolates de origem controlada já produzida no Brasil.

    A Linha Gourmet é formada por nove produtos, sendo 7 deles classificados no que a empresa denominou como coleção de chocolates de origem controlada. Esta chancela, que garante a origem de um chocolate superior, leva em conta a localização geográfica, a qualidade do solo, as fontes de água, o rigoroso cultivo e processamento de cacau.

    O cacau com o qual é produzida a linha Melken Unique é proveniente de diferentes regiões do Brasil – Bahia e Amazônia – e também de outras regiões, como Santo Domingo (República Dominicana), Equador, Gana, Madagascar e Venezuela. Os outros dois itens que compõem a linha gourmet são o Melken Unique Dark e Melken Unique ao Leite.

    Os destaques da coleção são os chocolates provenientes do Brasil; Bahia e Amazônia, que despontam entre os melhores do mundo. No caso da Bahia, o chocolate é marcado por uma maior acidez, notas mais torradas e sabor acentuado de café. Já na região Amazônica, o produto é mais frutal, com um sabor distinto de amêndoa.

    Conheça em detalhes cada chocolate da coleção:

    Melken Unique - Chocolate Amargo Amazônia - Combinação de aroma adocicado contrastando com a força do cacau. Revelam-se notas quentes de frutas passas seguidas por um toque suave de amêndoas.

    Melken Unique Chocolate Amargo Bahia - Equilibrado sabor de cacau com notas sutis adocicadas. Sabor tradicionalmente forte e rico. Notas de Frutas vermelhas e de café.

    Melken Unique Chocolate Equador - A experiência de um cacau que reúne força e fineza. Delicado ataque de aromas florais secretos, numa quase fusão com notas fortes de cacau, prolongadas por fino amargor e aromas amadeirados.

    Melken Unique Chocolate Venezuela - Notas quentes de uvas-passas e alcaçuz proporcionam-lhe excepcional persistência na boca, em notas particularmente achocolatadas e torradas, realçadas por um toque de amargo.

    Melken Unique Chocolate Santo Domingo - Aromas de frutas amarelas cristalizadas que em seguida revelam-se notas de amêndoas torradas e cacau, desenvolvidas sobre uma sensação de frescor, ligeiramente canforada.

    Melken Unique Chocolate Madagascar - Notas aciduladas de frutas vermelhas que dão lugar aos aromas de frutas oleaginosas próprios da expressão aromática varietal do Cacaueiro. Trinitário atípico do norte de Madagascar.

    Melken Unique Chocolate Ghana - A combinação de amêndoas de Forasteiro Africano revela um sabor amargo sustentado pela força dos taninos.

    Chocolate Dark - A nota do mais puro chocolate é revelada através de frutos rigorosamente selecionados. A identidade é marcada pela intensidade do cacau contrastando com aromas suaves provenientes de blend de amêndoas exclusivas.

    Chocolate ao Leite - Produzido a partir do mais nobre cacau, tem destaque o intenso sabor de leite seguido de nota levemente caramelada.

    A Linha Melken Unique Amazônia, Santo Domingo (República Dominicana), Equador, Gana, Madagascar, Venezuela e Bahia estão disponíveis em caixa com 10 unidades e teor de 70% de puro cacau. O chocolate Dark vem em caixa com 10 unidades 63% cacau e o Chocolate ao Leite caixa com 10 unidades 32% cacau.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo