Hard Rock marca ainda mais a sua presença no Brasil, agora com novas unidades em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Hard Rock marca ainda mais a sua presença no Brasil, agora com novas unidades em São Paulo

    Ampliando a sua operação no Brasil, a rede deve abrir unidades em SP.

    Por Victor Curcio  | 16 de Julho 2020


    Expandindo ainda mais as suas operações no Brasil, o Hard Rock café e o Hard Rock Hotel vão abrir novas unidades na capital paulista. O grupo responsável pela empreitada a, VCI, promete um alto investimento no setor, e até o momento já foram investidos R$ 300 milhões nos projetos brasileiros. 
    A quinta unidade do Hard Rock Café do Brasil estará localizada na região do Itaim Bibi, de acordo com informações da revista Veja, a nova unidade deve estar na Avenida Cidade Jardim, no prédio onde funcionava o restaurante TGI Friday. Até o momento não há informações sobre a data de abertura do espaço. 
    Já unidade do Hard Rck Hotel vai estar localizada na Avenida Paulista, no edifício Sumitomo, um dos prédios mais icônicos da região, que atualmente é ocupado por diversas salas comercias. O grupo prepara uma grande e luxuosa reforma no prédio. A previsão é de que o hotel esteja com as portas abertas a partir de 2021. Com cerca de 200 quartos o preço médio da diária do hotel deve ser por volta de R$1600. 
    Conhecido mundialmente, o Hard Rock conta com unidades em mais de 50 países. Atualmente, o Brasil possui cinco diferentes unidades. Além dos espaços em São Paulo, o grupo prepara o ‘Hard Rock Live’, a arena de eventos deve ter capacidade para 17 mil pessoas e estará localizada em Florianópolis.  
     
     
    .  
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo