Cerveja-símbolo argentina Schneider é sinônimo de qualidade e distinção Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Cerveja-símbolo argentina Schneider é sinônimo de qualidade e distinção

    ImportBeer oferece cerveja Premium argentina Schneider

    Por Notícia Expressa | 07 de Janeiro 2010 - Publicado em 06 Janeiro 2010


    As cervejas especiais conquistam consumidores no Brasil a cada momento. Assim como o vinho, a cerveja é cultivada. É um produto agrícola, talvez o primeiro conhecido de toda a civilização.

    Diante de um momento importante de difusão de marcas e conceitos dessa tradicional bebida, a ImportBeer, maior importadora de cervejas especiais do Brasil, oferece a conceituada argentina Schneider (pilsen), produzida desde 1912 pela cervejaria de mesmo nome que pertence ao Grupo CCU Argentina, fabricante das cervejas Budweiser, Heineken e Schneider. A CCU ou Companhia Cervejeira Unidas é um grande grupo chileno do setor de bebidas na América do Sul, a empresa é controlada pelos grupos Luksic (Quiñenco) e Heineken.

     A cerveja é produzida em uma planta cervejeira em Santa fé, onde é elaborada segundo normas de qualidade certificadas segundo o HACCP, sistema que assegura o controle de qualidade em cada uma das etapas de seu processo de produção.
     
    Composta com a melhor Água Mineral, Maltes de Cevada e Lúpulos selecionados, a cerveja apresenta a brilhante e intensa cor Ouro. O processo de fermentação e maturação é realizado minuciosamente para que o sabor se mantenha sempre fiel.

    Com teor alcoólico de 4,7%, a Schneider Lager é uma cerveja autêntica que agrada ao paladar logo no primeiro gole. Possui Equilíbrio entre Cor, Aroma e Sabor, característica das melhores Cervejas Lager.

    Disponível em garrafas de 1L e  lata de 473ml.
     
    Onde encontrar:
    Redes Pão de Açúcar/Makro e nos melhores empórios, restaurantes e bares do país.
     
    Mais informações através do site www.ibeer.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo