ISIC traz mais benefícios culturais ao estudante Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    ISIC traz mais benefícios culturais ao estudante

    ISIC traz mais benefícios culturais ao estudante

    Por RP1 Comunicação | 10 de Março 2008 - Publicado em 10 Março 2008


    A Carteira Mundial do Estudante agora está unificada à UNE e UBES

    A International Student Identity Card (ISIC), único documento de identificação estudantil reconhecido mundialmente e endossado pela UNESCO, anuncia novo layout, duas novas parcerias e mais vantagens culturais aos seus usuários no Brasil. Com design mais leve e moderno, a Carteira Mundial do Estudante – ISIC agora está unificada com as carteiras da União Nacional dos Estudantes (UNE) e União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES). A ISIC passa a ser uma bandeira de benefício que se adapta aos diversos tipos de carteiras estudantis, seja de instituições de ensino, entidades ou cartões universitários, por exemplo.

    Outra novidade para os usuários é o ISIC Watch. Trata-se de um aplicativo que, instalado no computador, apresenta os 2 mil parceiros que concedem benefícios no País, atualizados em tempo real, com dicas de casas de espetáculo, teatro e cinema. Para baixar o programa, basta acessar o site www.carteiradoestudante.com.br.

    Válida em mais de 120 países, a bandeira ISIC conta com mais de 42 mil benefícios e descontos em acomodações, meios de transporte, lojas e estabelecimentos culturais e tem mais de 5 milhões de usuários no mundo. Para fazer a carteira são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, comprovante de escolaridade do ano vigente, foto 3x4 e formulário preenchido, que pode ser retirado em uma das 55 lojas do STB – Student Travel Bureau, restaurantes Pizza Hut, na cidade de São Paulo, escolas, universidades, pontos de emissão da UNE e UBES, ou ainda pelo site www.carteiradoestudante.com.br. O documento é válido até março de 2009 e a taxa de inscrição é de R$ 25 para estudantes secundaristas de todo Brasil e universitários da região Sul, e R$ 30 para universitários das demais regiões.


    Mais informações: www.carteiradoestudante.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo