Kopenhagen lança nova embalagem para produtos diet e light Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade.gif

    Kopenhagen lança nova embalagem para produtos diet e light

    Kopenhagen lança nova embalagem para produtos diet e light

    Por WR PRESS Comunicação Estratégica  | 28 de Agosto 2009 - Publicado em 27 Agosto 2009


    Linha Diet Finesse recebe nova roupagem e selo da Anad

    A Kopenhagen, a mais tradicional grife de chocolates finos do país, reformulou as embalagens das linhas Diet Finesse e Light. Utilizando um visual clean e moderno, a marca renova para atender o perfil elegante de seus clientes.

    As novidades nas embalagens não são apenas estéticas, há também a inclusão do selo da Anad, Associação Nacional de Assistência ao Diabético, conquistado pela Kopenhagen desde o começo desse ano, garantindo que os produtos Diet Finesse são aptos para o consumo dos diabéticos. Esta certificação é uma segurança para aqueles que possuem diabetes e querem consumir o produto sem medo.

    Os produtos das linhas Light, com a nova embalagem, e Diet Finesse com o selo da Anad estarão à venda a partir desse mês, nas lojas da grife em todo o país.

    DIET FINESSE
    Bombons Finesse (225g) – R$ 99,90
    Bombons de avelã Finesse (220g) – R$ 75
    Língua de Gato (85g) – R$ 20
    Tablete com amêndoas Finesse (40g) – R$ 5,60
    Tablete avelãs Finesse (40g) – R$ 5,60
    Tablete chocolate ao leite Finesse (40g) – R$ 5,60 LIGHT
    Bombons Light (150g) – R$ 59
    Língua de Gato Light (85g) – R$ 20
    Mini Kop Light (150g) – R$ 29
    Tablete de chocolate ao leite Light (40g) – R$ 5,60

    www.kopenhagen.com.br
    SAC 0800 100 678

    Sobre a Kopenhagen - Desde o ano 2000, a empresa acumula 259% de crescimento real no seu faturamento. Em 2008, 27 novas franquias foram abertas em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. A previsão para 2009 é de mais 27 novas lojas. A incontestável qualidade dos produtos fez com que a empresa conseguisse lugar de destaque no mercado, desde sua fundação até os dias de hoje. Atualmente, a Kopenhagen tem 250 lojas em todo o Brasil, distribuídas em 219 franquias e 31 próprias oferecendo tradição, inovação, liderança, ética e respeito. Hoje, a empresa tem 1.500 funcionários produz cerca de 1,6 mil tonelada de chocolate por ano, com qualidade, sofisticação e originalidade. São mais de oito milhões de clientes atendidos por ano. A Kopenhagen escreve sua história, junto com a dos brasileiros, para semear um mundo mais doce, oferecendo um chocolate de sabor mágico, único e irresistível.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo