
Adega Termoelétrica para 8 garrafas com frigobar é o lançamento da Dynasty
Linha Dynasty Eletro apresenta Adega Termoelétrica com Frigobar
A Dynasty inovou sua linha Eletro e apresenta ao consumidor sua Adega com Frigobar, uma proposta prática e ideal para pequenos espaços.
O compacto Frigobar conta com capacidade para 43 litros, enquanto a Adega permite espaço para oito garrafas. Esta mantém petiscos e bebidas variadas em sua temperatura ideal, como cervejas, energéticos e refrigerantes que ocupam o frigobar; além dos vinhos, conservados na adega climatizada, que oferece todas as vantagens de uma adega tradicional.
As portas do produto são independentes, e o sistema de fechamento das portas (vedação) da adega é hermético. As gavetas são corrediças, de forma a permitir a visualização dos rótulos sem interferir no descanso do vinho; além de serem feitar em metal aramado, o que acomoda melhor as garrafas e permitem a circulação da temperatura interna. Para evitar a abertura da adega sem necessidade, o painel frontal e o visor LCD possibilitam o controle da visualização da temperatura interna.
O lançamento está à venda na loja Mickey Home sob o preço de R$1.099.
Especificações Técnicas
Material: Metal e vidro
Dimensões aproximadas: 73x45x52,5cm (AxLxP)
Pés reguláveis, permitindo o ajuste em qualquer nível
Peso aproximado: 18Kg
110V e 220V
Consumo de energia: 2.3 kw.h/24h.
Frigobar
Temperatura ajustável entre 5ºC e 12ºC
Capacidade: 43 litros
Adega
Temperatura ajustável entre 8°C e 18°C
Regulagem automática de temperatura
Leds indicadores no painel frontal











