Novembro começou com muita cor e bom humor no Projeto Autobahn, a festa anos 80 do Brasil  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Novembro começou com muita cor e bom humor no Projeto Autobahn, a festa anos 80 do Brasil

    Novembro começou com muita cor e bom humor no Projeto Autobahn, a festa anos 80 do Brasil

    Por Paulo Novaes  | 13 de Novembro 2009 - Publicado em 13 Novembro 2009


    O mês de novembro começou com o pé direito no Projeto Autobahn. No último sábado, 07/11, a maior festa anos 80 do Brasil, criadora do revival 80 e festa mais duradoura da noite paulistana com 16 anos, relembrou o ritmo mais bem humorado e descontraído da década numa festa repleta de cor, animada e cheia de atrações. O especial New Wave atraiu centenas de pessoas ao Hotel Cambridge para uma das festas mais animadas do projeto. Na entrada, os frequentadores recebiam uma pulseira que brilha no escuro, sendo que a pessoa podia escolher a cor, para dar o tom “new wave” da festa.

    Os DJs mandaram muito bem soltando só o melhor som da década, fazendo a pista esquentar e ficar mais cheia a cada minuto. Para trazer uma das novidades que o Autobahn lançou na noite paulistana, hoje imitada por outras casas, a festa realizou o Dj por uma noite, em que um frequentador é convidado para discotecar durante uma hora. Nesta festa, Carlos Simões foi o escolhido, sendo que o público que elege quem vai ser o DJ. E como Carlos é um dos frequentadores mais assíduos do Autobahn, soltou só músicas que a galera curti.

    Após o DJ por um noite, foi feita a abertura oficial da festa, com o depoimento e a discotecagem de Phil Oakey no Autobahn em 2005 e com a contagem regressiva, em que a cada número mostrado é passado o pedaço de um clipe clássico dos anos 80. E os DJs residentes comandaram a noite e o especial New Wave tocando músicas clássicas do estilo, soltando também clipes simultaneamente, com direito a B-52's, Devo, Pretenders, Nina Hagen, Madonna, Cyndi Lauper, Magazine, Blitz, entre outros nomes.

    Além das músicas de New Wave, o público pode ouvir e aproveitar estilos e músicas de artistas consagrados: muito A-ha, Depeche Mode, Erasure, New Order, Pet Shop Boys; e muito Flash House, EBM, Technopop, Synthpop entre outras bandas e estilos fizeram parte do setlist. Para os amantes da década, a decoração temática com quadros de filmes e ícones oitentistas, além das capas de disco cobrindo a cabine dos DJs, era uma atração a parte. Para aqueles que buscavam ambientes mais tranquilos, a sala de jogos com Atari era uma boa pedida.

    Lá os habitués lembravam da infância jogando games clássicos como River Rair, Enduro, Pitfal entre outros. Já no espaço reservado para aniversário, diversas mesas, sofás, lounges, bares estavam a disposição do público. As pessoas ainda podiam curtir nas TVs espalhadas pelos ambientes desenhos e séries de sucesso da época. Com a noite cheia de cor e alegria da New Wave e outras atrações nostálgicas, não foi difícil a pessoa se sentir numa festa em pleno ano de 1985, 86, tendo uma sensação de que viajou no tempo.

    Por estas e outras que as noites de sábado já tem endereço certo para os amantes das festas Flashback, já que o Autobahn foi eleito a maior festa do gênero por diversos anos em São Paulo

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo