Perdigão realiza parcerias com restaurantes para comemorar o aniversário de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-tecnoline.jpg

    Perdigão realiza parcerias com restaurantes para comemorar o aniversário de São Paulo

    Ação acontece até 30 de janeiro em mais de 30 restaurantes e padarias

    Por João Pimenta | 24 de Janeiro 2022 - Publicado em 24 Janeiro 2022


    A Perdigão promove uma ação especial em parceria com restaurantes e padarias para celebrar o aniversário da cidade de São Paulo. Até o dia 30 de janeiro, mais de 30 estabelecimentos de São Paulo incluem receitas inéditas com Mortadela Ouro Perdigão em seus cardápios. A criação é da agência DPZ&T e é intitulada “MortaNdela Week” com N de Níver Sampa.

    A marca convidou os restaurantes a criarem as mais diversas receitas com o ingrediente. A Pizzaria Camelo, por exemplo, lançou um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela. Enquanto isso, o Pastel da Maria incluiu no cardápio uma opção especial com o produto. Já o Salada Paulistana, restaurante no Mercado Municipal de São Paulo e parceiro permanente da Perdigão, tem seu sanduíche de mortadela preparado com o produto da marca e envelopado especialmente para a ação, mas permanecerá com o novo visual mesmo após as celebrações de aniversário da cidade.

    A ação conta com Dani Calabresa como a grande estrela nas redes sociais. A humorista e apresentadora troca seu nome por @DaniMortaNdela a fim de homenagear o sabor da Mortadela Ouro Perdigão. Além dela, outros influenciadores também irão participar da ativação no ambiente digital: @TuristandoSP e @Experimente.SP foram convidados a visitar os estabelecimentos parceiros, provar as criações gastronômicas e divulgar a ação da marca em seus canais.

    Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão, afirma: “Para celebrar mais um ano de Sampa, apostamos em uma campanha divertida e leve. Além disso, estabelecemos parcerias com influenciadores e criamos preparos exclusivos com restaurantes tradicionais dos paulistanos com a linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil e ícone da capital”.

    Para potencializar ainda mais a repercussão do projeto, a Perdigão fará ativações Out of Home (OOH) em relógios e pontos de ônibus. Felipe Gall, Diretor de Criação da DPZ&T, comenta: “Vamos realizar essa ação de um jeito bem-humorado, pegando carona no cotidiano de quem vive na cidade. E até o jeito de pedir o lanche vai ser mais gostoso: decidimos brincar com a palavra “mortandela”

    A lista completa de estabelecimentos participantes pode ser acessada no site da ação.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo