Cervejas Bamberg são ideais para presentear no Dia Internacional da Mulher Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Cervejas Bamberg são ideais para presentear no Dia Internacional da Mulher

    Preparadas artesanalmente, cervejas Bamberg são ótimas para presentear

    Por Lais Araujo | 03 de Fevereiro 2014


    A Cervejaria Bamberg selecionou rótulos especiais para agradar em cheio as mulheres que gostam de uma boa cerveja. As bebidas são feitas com dedicação e ingredientes de alta qualidade.

    A Bamberg Rauchbier é uma ótima pedida para as que apreciam sabores encorpados e de personalidade. O estilo tem sabor bem marcado por notas de defumado, além do caramelo característico do malte e leve amargor do lúpulo, dando um sabor final seco e uma espuma marrom e persistente.

    A Bamberg Rauchbier também é ideal para ser degustada em um almoço em família, pois a bebida harmoniza com churrasco, feijoada, carnes de porco, carnes vermelhas e grelhados. Outra opção que ganha destaque no universo feminino é a Bamberg Weizen. A bebida é leve e extremamente nutritiva, com um gostinho cítrico e refrescante, proporciona um sabor de cravo e banana em 4,8% de teor alcoólico.

    Reconhecida internacionalmente, a Bamberg Weizen conquistou medalha de ouro na Copa Cervezas de America, uma das principais competições de cerveja da América Latina.

    Para as mulheres cheias de atitude e apaixonadas por musica a dica é a Bohemian Pilsen Camila, Camila, cerveja inspirada na música Camila, Camila, da banda gaúcha de rock, Nenhum de Nós, um clássico dos anos 80. A bebida é leve, suave, fácil de ser bebida e promete agradar o paladar feminino. A cor dourada, o aroma do malte e o frescor do lúpulo fazem da Bamberg Camila, Camila uma cerveja única. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo