Restaurante Confraria do Sabor amplia seu espaço e sugere novos pratos para o outono inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Restaurante Confraria do Sabor amplia seu espaço e sugere novos pratos para o outono inverno

    Restaurante Confraria amplia seu espaço com um jardim interno

    Por Anice Aun Assessoria | 17 de Maio 2010 - Publicado em 11 Maio 2010


    Inaugurado há 8 anos em Campos do Jordão, o Restaurante Confraria do Sabor fica no coração do elegante bairro de Capivari e é uma referência de requintada gastronomia, criada pelo chefe de cozinha e proprietário Fernando Couto que a cada estação elabora novos pratos para o seu cardápio que exibe sugestões diferenciadas em entradas frias e quentes, massas e risotos, carnes, aves, peixes, foundes e sobremesas.

    Bom gosto e sofisticação são notados em todos os ambientes do restaurante. Logo na entrada um bonito bar e café recebe os clientes, seguido de um salão para 90 lugares com lareira ao centro, uma sala vip destinada a fondues e um jardim de inverno recém-inaugurado com mesas que atendem 30 pessoas, tudo isso a luz de velas.

    Segundo Fernando Couto a prioridade em relação ao cliente é oferecer conforto e qualidade em todos os detalhes e uma gastronomia que surpreenda o paladar. Sempre a frente de novas tecnologias visando enriquecer sua culinária, para a nova temporada de outono-inverno o chef revela novidades preparadas com produtos da região como o pinhão, o shiitake, a pêra de inverno, a truta e o arroz negro, que aparecem em várias de suas criações.

    A exemplo a Costelinha Suína com aspargos frescos e arroz negro, que também é o prato da Boa Lembrança, Associação à qual pertence - que reúne os melhores chefes do Brasil - e que presenteia o cliente com um prato de cerâmica na escolha do prato. Já a Galinha D´Angola ao molho de tamarindo, cogumelos e pinhão e a massa Castellane ao pesto de pinhão são ótimas dicas para quem deseja apreciar o sabor dessa semente, muito consumida em Campos do Jordão nessa estação.


    O chef ainda recomenda experimentar entre os os novos pratos o Noix Suino Grelhado com molho de jiló, o Cassoulet com confit de pato, e ainda indica suas especialidades:


    - SOUFLET DE ALCACHOFRA e molho shoyu;
    - GUISADO DE CORDEIRO com grão de bico e berinjela, cous cous marroquino e nozes;
    - Confit de Pato com purê de batatas aromatizado com queijo da Serra da Estrela e molho de cerejas negras;
    - e a deliciosa TRUTA ASSADA com crosta de pistache, recheada com queijo boursin e agrião, purê de mandioquinha, beurre blanc, torresmo de truta.

    As sobremesas são tentadoras e imperdíveis:

    - Brigadeiro e seu figurino
    - FRUTAS AROMATIZADAS: abacaxi em Grand Marnier ou banana em Carolans ou morango em Saquê ou pêra em Vinho do Porto
    - Fondue de Chocolate belga "Callebaut" com frutas especiais;
    - STRUDEL de cerejas frescas, com chantilly

    Vale a pena viajar até Campos do Jordão para conhecer o Confraria do Sabor, que atende para almoço e no jantar preferivelmente com reserva.

    CONFRARIA DO SABOR
    Av. Victor Gordinho, 191- Capivari - Campos do Jordão
    Tel. 12-3663.6550
    Segunda a Quinta: 12h/16h e das 19h/24hs
    Sexta, Sábado e Domingo: 12h/24hs
    Cartões : Mastercard, Débito Mastercard e Diners
    Couvert: R$ 8,90
    Serviço de manobrista
    Música ambiente
    120 Lugares
    site www.confrariadosabor.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo