Rio Coffee Nation 2021 acontece na Casa França-Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Rio Coffee Nation 2021 acontece na Casa França-Brasil

    Evento será híbrido, com edição presencial e via plataforma digital

    Por João Pimenta | 19 de Outubro 2021


    A segunda edição do Rio Coffee Nation acontece entre os dias 23 e 24 de outubro, com edição presencial na Casa França-Brasil, Rio de Janeiro, e via plataforma digital em 30 e 31 de outubro. O evento é dedicado ao segmento de cafés especiais e orgânicos, e tem como meta estimular a profissionalização e a cultura deste mercado.

    A programação do Rio Coffee Nation reúne consumidores, produtores, profissionais e empresas do setor. Além da visitação de compradores internacionais e uma rodada de negócios, exclusiva para profissionais e empresa em atuação no setor.

    Também irão acontecer workshops com especialistas nacionais e internacionais sobre produção, importação e exportação, torrefação, métodos de extração dos grãos (soft, expresso, filtração), diferentes formatos de preparo de café, sustentabilidade, café na gastronomia, turismo entre outros.

    A agenda inclui degustação e harmonização de cafés especiais, apresentações de baristas, lançamentos de produtos. Durante o evento, os visitantes poderão adquirir cafés especiais dos produtores, máquinas, xícaras de design e outros acessórios.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo