
Santa Dose: Nova geração da cachaça chega ao mercado com mel e limão
Santa Dose: Nova geração da cachaça chega ao mercado com mel e limão
Chega aos principais bares de São Paulo a Santa Dose, a base de destilado de cana, mel e limão. Produzida pela Carvalheira, tradicional cachaçaria pernambucana, a novidade apresenta uma releitura leve e suave da cachaça, com um toque de frescor do limão e um sabor adocicado, atribuído pelo mel. Com teor alcoólico de 17,5%, abaixo ao das cachaças puras que variam dos 38% aos 50%, a Santa Dose pode ser consumida pura, com gelo ou no preparo de drinques.
“Nossa proposta é lançar uma nova bebida através da modernização da cachaça, oferecendo um produto único em qualidade e sabor. Para isso, utilizamos como base a consagrada cachaça Carvalheira”, afirma o sócio Marcel Lotufo. Os planos do grupo, que inclui Cristiano Lumack, José Eduardo de Souza Aranha, Marcelo Alcântara e Paulo Torre entre os sócios, é lançar o produto primeiramente em São Paulo e posteriormente expandir para outras capitais.
Sobre a Carvalheira
No mercado de cachaças desde 1988, a Carvalheira é resultado de uma pesquisa intensa acerca das melhores práticas de produção de cachaça. A técnica de envelhecimento, por exemplo, foi importada de Cuba e baseou-se nos métodos utilizados na produção do rum local. Sinônimo de qualidade, a cachaça Carvalheira não recebe qualquer produto estranho ou corantes, sendo engarrafada como sai do barril, após um período mínimo de envelhecimento de cinco anos, filtração e as análises de praxe do controle de qualidade.
Campanha
A Santa Dose, através da B2 Creative, explorará em suas campanhas publicitárias e materiais de promoção o conceito “Santa Dose - Reinventando tradições – Reinvente as suas também”, que remete a nova maneira de consumir cachaça proposta pelo produto. A equipe de criação também explorou as cores tipicamente brasileiras, o verde e o amarelo, para identificar as raízes da bebida.
www.santadose.com.br
Telefones de contato: 11 7897-5733 / 11 3641-4125










