Starbucks Brasil retorna com Pumpkin Spice para o Halloween Eventos BaresSP 570x300 imagem
    sabesp-arroba-economize-agua_170920211753.gif

    Starbucks Brasil retorna com Pumpkin Spice para o Halloween

    Bebida estará disponível a partir de 19 de outubro, por tempo limitado

    Por João Pimenta | 19 de Outubro 2021 - Publicado em 19 Outubro 2021


    A Starbucks Brasil traz de volta ao país a linha icônica de bebidas Pumpkin Spice, por tempo limitado, para celebrar a época mais assustadora e divertido do ano, o Halloween.

    Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks no Brasil, diz: “Essa é uma bebida icônica e um dos sabores mais aguardados entre os lançamentos anuais da Starbucks. No Brasil, escolhemos trazer o Pumpkin Spice de volta para o nosso menu sazonal, especialmente quando celebramos nosso aniversário de 15 anos no país. Neste ano tão marcante para nós, quisemos proporcionar aos nossos clientes esse sabor que é tão tradicional da Experiência Starbucks no mundo todo”.

    A bebida é inspirada na abóbora e apresenta toques de especiarias. A Pumpkin Spice pode ser preparada pelos baristas em diferentes versões. Confira:

    Pumpkin Spice Latte – expresso, leite vaporizado, calda de abóbora com especiarias, finalizada com chantilly de baunilha e especiarias em pó.

    Iced Pumpkin Spice Latte – versão gelada com café expresso, leite frio, uma calda de especiarias com toque de abóbora, gelo, coberto com chantilly de baunilha e especiarias em pó.        

    Pumpkin Spice Cold Brew Cold Foam – Disponível em lojas selecionadas - Cold Brew (bebida extraída da infusão fria de café com água por 20 horas) com gelo, coberto com Cold Foam (espuma de leite, creme de baunilha e calda de especiarias com toque de abóbora, batida em alta velocidade), coberto com especiarias em pó.                                             

    Pumpkin Spice Frappuccino® – o sabor de abóbora com as tradicionais especiarias, batido com café, leite, gelo e coberto de chantilly de baunilha e especiarias em pó.  

    O produto poderá ser encontrado por tempo limitado nas lojas da marca, no app Starbucks Brasil ou por delivery no aplicativo Rappi.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo