Subway inaugura loja na Zona Norte de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Subway inaugura loja na Zona Norte de São Paulo

    Subway inaugura loja na Zona Norte de São Paulo

    Por Richele Manoel (Texto & Imagem) | 08 de Agosto 2008 - Publicado em 08 Agosto 2008


    A Subway - uma das maiores redes de fast-food do mundo - inaugura sua primeira loja da zona norte de São Paulo, que estará localizada no Shopping Center Norte, em 11 de agosto (segunda feira). A próxima unidade da rede deve ser inaugurada na região, no mês de setembro, no Santana Parque Shopping. Até o final do ano estão previstas outras 3 lojas nas localidades, acompanhando o momento de expansão da Subway.

    O agente de desenvolvimento regional da Subway, Jaderson Lima, destaca as facilidades de se tornar um franqueado. "O investimento é baixo, bem como os custos envolvendo todos os aspectos de abertura da franquia, como aprovação do ponto, negociação do aluguel, construção da loja, compra de equipamentos, treinamento de funcionários, fornecedores, inauguração e a rotina das operações, o que torna vantajoso abrir uma loja da Subway".

    A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e, ao mesmo tempo, saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki - frango com molho teriaki; Meatball - almôndegas com molho de tomate; Pizza - com salame, pepperoni e molho de tomate; Carne com Molho Barbecue; e Melt - peru, presunto e bacon); e frios (como Frutos do Mar - maionese e kani kama; BMT - com salame, pepperoni e presunto; Roastbeef; Vegetariano e Club - com presunto, peru e roastbeef).

    Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona). Também podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre e os molhos french, italian, ceasar e parmesão. É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada (que pode, ou não, vir acompanhada de pão). Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais queijo, bacon e recheio em dobro.


    Subway no Brasil

    A Subway conta com 162 restaurantes, apresentando crescimento significativo nos últimos anos. Para 2008, a previsão é atingir 265 unidades espalhadas por todo o país. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada no Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitando o fechamento de lojas e solidificando os alicerces da empresa.


    Subway no mundo

    De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, com um leque de variedades de refeição rápida e saudável, repleto de sanduíches e saladas inspiradas nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast food do planeta, com 29.350 mil lojas espalhadas em 86 países e faturamento anual de mais de U$$ 11 bilhões, atendendo, diariamente, cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald's. A companhia tem como meta ser a maior rede de fast-food do mundo até 2010.

    Mais informações para aquisição de uma franquia da Subway na região, entre em contato pelo e-mail jadersubway@gmail.com.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo