TGI Fridays inaugura primeira loja no Itaim Bibi com 1200m² Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    TGI Fridays inaugura primeira loja no Itaim Bibi com 1200m²

    Criadora do happy hour e de muitos rituais do casual dining, a rede am

    Por Daniela Silveira | 22 de Novembro 2016


    Sob o comando do Grupo Bar, chega em São Paulo o primeiro bar de casual dining, TGI Fridays, que oferece autêntica comida americana e bebidas lendárias, servidos de maneira única.

    A nova loja possui 1.200m² e tem capacidade para abrigar até 380 pessoas sentadas. O espaço será dividido em diferentes salões, com ambientações dedicadas a almoços executivos, happy hour, almoço em família aos fins de semana, jantar entre amigos ou mais íntimo e, claro, celebrações de aniversário.

    Há também quem irá preferir sentar-se sozinho ou acompanhado em torno da grande estrela da casa, o bar, considerado “o motor de tudo” e que por isso tem acima, pendurada, uma hélice - essa trazida da loja de Nova York e por onde ficou 30 anos - para simbolizar esse conceito.

    Assim como em todas as lojas, haverá banquetas circundando o espaço e com televisores ligados o tempo todo em canais de esporte para distrair ou comunicar - enquanto um bartender animado ou a pessoa ao lado não puxa uma conversa.

    A filosofia para a criação da rede foi de reunir as pessoas para socializarem e celebrarem o espírito libertador da sexta-feira "In Here, It's Always Friday®" – “Aqui, é sempre sexta-feira”.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo