
Triunfo lança biscoito com licença da Turma da Mônica Jovem
Triunfo lança biscoito com licença da Turma da Mônica Jovem
A marca Triunfo da Arcor, leva os personagens da Turma da Mônica Jovem para o mercado de biscoitos. A nova linha Triunfo Turma da Mônica Jovem vai agradar em cheio às crianças e aos adolescentes, pois chega às gôndolas nas versões Recheado e Wafer.
O gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor, Rodrigo Peçanha, conta que o lançamento de uma linha de biscoitos com a licença da Turma da Mônica Jovem deve-se ao sucesso das personagens principalmente com o público jovem. “A Turma da Mônica Jovem conquistou o público infanto-juvenil desde a sua criação, em 2008, destacando-se no cenário editorial”, comenta o executivo.
Ainda segundo Peçanha, a novidade em biscoito une a qualidade Triunfo com a jovialidade dos personagens do desenho em quadrinho mais adorado pelos brasileiros. “Queremos agradar os adolescentes com um produto saudável e gostoso e que seja a cara deles’”, finaliza o gerente de Marketing.
Os biscoitos Recheados estão disponíveis nos sabores Chocolate, Choco Choco, Morango, Choco Morango e Flocos, em embalagens de 140g. Já a versão Wafer, conta com os sabores Chocolate e Napolitano, em embalagens de 130g.
Toda a linha de biscoitos Triunfo é fabricada com 0% de gordura trans na porção. Os biscoitos Triunfo Turma da Mônica Jovem são fonte de vitaminas do complexo B (B1, B2, B3 e B6) e chegam para aumentar a linha de produtos de uma marca de sucesso.
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.











