Virga G&T no Tap é o primeiro gin tônica no barril do Brasil  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Virga G&T no Tap é o primeiro gin tônica no barril do Brasil

    Lançamento tem o objetivo de fortalecer o setor de bebidas artesanais

    Por João Pimenta | 18 de Novembro 2021


    O primeiro gin artesanal brasileiro, Virga, apresenta em parceria com a BR-ME, distribuidora especializada em produtos brasileiros, um gin tônica dosado no barril e servido diretamente na torneira de chope. O Virga G&T no Tap é um drinque artesanal pronto para beber, apresentado de forma descontraída e supergelado, basta adicionar as guarnições desejadas e encher a taça. 

    Felipe Jannuzzi, sócio-fundador do Virga Gim do Brasil e CEO da BR-ME, comenta:  "O lançamento do Virga G&T no Tap mostra nosso compromisso em inovar e ampliar opções de qualidade para os consumidores. Oferecemos um produto pioneiro que traz valores como sustentabilidade, ao apostar em barris retornáveis, em sinergia com as tap houses, buscando soluções criativas para o mercado de bebidas pela união, apoio mútuo e amizade".

    A novidade leva uma água tônica desenvolvida, exclusivamente para o coquetel. Antes do envase, a bebida recebe a medida exata do melhor gin brasileiro contemporâneo, reconhecido pelo World Gin Awards 2019. O resultado é um drinque equilibrado e refrescante que chega ao copo com alta carbonatação (gás presente na bebida) e teor alcoólico de 7,9%. O Virga G&T no Tap é o primeiro gin-tônica no barril de chope formalizado do país.  

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo