facebook tag
 
 
Centro Cultural Rio Verde recebe Diego Moraes para show de lançamento de seu primeiro disco autoral no Festival Path Eventos BaresSP 570x300 imagem
06/05/2017 - Horário do evento: 21:00
2017-05-06

Centro Cultural Rio Verde recebe Diego Moraes para show de lançamento de seu primeiro disco autoral no Festival Path

Estrella Galicia Estação Rio Verde - Rua Belmiro Braga, 181, Vila Madalena - São Paulo, SP
 

Sábado, 06 de maio, o cantor Diego Moraes faz show de lançamento do seu primeiro disco autoral “É que eu Ando de Ônibus” no Festival Path, que acontece no Centro Cultural Rio Verde, localizado na Vila Madalena.

Em #ÉqueeuandodeÔnibus se depara ironicamente com ele mesmo em um cotidiano, repleto de alegrias, problemas sociais e solidão, com esse dom especialmente brasileiro de conviver sorrindo e dançando com toda essa antítese. “Eu olho muito pro céu, é que ando de ônibus”, em “Muderno”, nos acorda à poesia do comum, à beleza do simples e à imersão necessária-natural nele. Premissa para o processo de repertório do novo disco de Diego Moraes.

Em “Não Recomendado”, ouvimos com clareza o grito abafado das minorias que estão nos ônibus, nos vagões... E que só se faz compreendido, de fato, quando ouvido na pele. A poesia da solidão coletiva de São Paulo, as melodias solares do Rio de Janeiro, em discussões musicais sobre gênero, drogas e amor. O show é consequência inevitável de uma realidade poética e política contemporânea, sobrevivida no meio do caos social cosmopolita brasileiro.

Os ingressos estão à venda no site Sympla.

- Confira a Programação Completa do Festival Path

Categoria: Shows
Preço: Não informado


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Estrella Galicia Estação Rio Verde

 

Agenda de Eventos Shows em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos