facebook tag
 
 
Festa do Peão de Itanhaém tem shows com Luan Santana, Turma do Pagode e convidados Eventos BaresSP 570x300 imagem
2016-04-23

Festa do Peão de Itanhaém tem shows com Luan Santana, Turma do Pagode e convidados

Festa do Peão de Itanhaém - Avenida Sorocabana, 876, - Itanhaém, SP
 

De 20 a 23 de abril acontece a Festa do Peão de Itanhaém para comemorar o aniversário da segunda cidade mais antiga do país. E nos quatro dias de evento, grandes nomes da música sertaneja e do samba sobem ao palco em shows inesquecíveis.

Começando a festa, na quarta, 20 de abril,  a dupla Bruninho e Davi  apresenta seus sucessos ao público. A dupla de sertanejo universitário nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começaram a fazer shows pequenos em barzinhos e logo se tornaram sucesso na região com a música "Zona Sul". Em 2010, lançaram o clipe "Vamo Mexê" com Michel Teló e alcançaram a marca de mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Outros hits dos músicos são “Se Namorar Fosse Bom” e “Cê é Louco”. Em 2014, a dupla lançou seu primeiro DVD intitulado “Ao Vivo em Campo Grande”, com o single foi "Me Leva Amor" e logo em seguida, lançaram o segundo hit do DVD, "Onde Nasce o Sol", com participação de Jorge & Mateus, vídeo que já passa de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Na quinta, 21 de abril, é a vez dos astros Henrique e Juliano se apresentarem na festa. A dulpa de cantores que nasceram em Palmeirópolis, interior de Tocantins, acumulam sucessos em três álbuns gravados e músicas que estão no topo das paradas brasileiras. Começaram a carreira se apresentando informalmente, até que em 2013 começaram a aparecer com mais força após terem gravado seu primeiro DVD com os hits "Mistura louca", "Recaídas", "Gordinho Saliente" e principalmente "Não Tô Valendo Nada", que foi uma das músicas de maior destaque. Recentemente, lançaram o terceiro DVD "Novas Histórias - Ao vivo em Recife", com as músicas  "Na Hora da Raiva", "Nada, Nada", "Como É Que A Gente Fica" e "Flor e Beija-Flor".

Luan Santana sobe ao palco na sexta, 22 de abril, levando seus maiores sucessos aos fãs. O artista é querido por muitos e se destaca com um dos principais nomes da música sertaneja do Brasil. Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, eu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil. Luan já lançou quatro álbuns, dois de estúdios e dois ao vivo. Os fãs podem aguardar os seus maiores hits no show, como “Meteoro”, “Você Não Sabe o que é Amor”, “As Lembranças Vão na Mala”, “Amar Não é Pecado” e as músicas atuais “Escreve aí”, “Chuva de Arroz”, entre outras.

Encerrando a festa em grande estilo, no sábado, 23 de abril, é a vez da Turma do Pagode animar o público com muito samba e agito. Formado em 1994 na Zona Norte de São Paulo, o grupo é composto pelos músicos Leandro Filé, Marcelinho TDP, Leíz, Neni, Thiago, Fabiano, Caramelo e Rubinho, alcançando destaque nas paradas de sucesso com as músicas “Já Virou Rotina”, “Camisa 10” e “Lancinho”, também se apresentando em várias cidades do país, com muitos fãs.

 

 

 

 

Categoria: Sertanejo & Country
Preço: R$ 69

Datas do evento:
23/04/2016 - 19:00
22/04/2016 - 19:00
21/04/2016 - 19:00
20/04/2016 - 19:00

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Festa do Peão de Itanhaém

 

Agenda de Eventos Sertanejo & Country em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos
 
<