Festa São João Saideron com blocos Bangalafumenga e Fogo & Paixão no Memorial da América Latina Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp1.png
    Especiais

    Festa São João Saideron com blocos Bangalafumenga e Fogo & Paixão no Memorial da América Latina

    Por Lais Araujo
     19/07/2016


    A cerveja Skol apresenta no dia 30 de julho, o São João SaiderON com os blocos de carnaval Bangalafumenga e Fogo & Paixão, na Praça Cívica do Memorial da América Latina. Com realização da Oficina de Alegria, a festa é gratuita e terá início ao 12h, levando ao público mais de oito horas de programação musical divertida, de músicas de carnaval ao brega e músicas típicas de São João.

    Somando às apresentações dos blocos e discotecagem especial, o SaiderON contará com opções variadas de food trucks e bares, além de toda estrutura para garantir a segurança e conforto dos presentes, como banheiros químicos, UTI's móveis, segurança, coleta seletiva de lixo, treinamento de consumo sustentável do staff e acessibilidade.

    No repertório do Bangalafumenga estão composições consagradas, com arranjos especiais no estilo do bloco carioca, entre elas: Ciranda do Mundo (Edu Krieger); Anunciação (Alceu Valença); Táxi Lunar (Zé Ramalho); Preta Pretinha (Novos Baianos); Sina (Djavan); Azul da Cor do Mar/Primavera (Tim Maia); Ive Brussel (Jorge Bem Jor), e outras.  A cada show, músicas que são trabalhadas ao longo do ano nas oficinas, são acrescentadas ao repertório, como: A Peleja do Diabo com o Dono do Céu (Zé Ramalho); Reconvexo e Gatas Extraordinárias (Caetano Veloso) e Maracatu Atômico (Jorge Mautner/Jorge Jacobina).

    Já o bloco Fogo & Paixão, além de levar os já consagrados sucessos do MPB, ainda vai levar ao público novos arranos musicais como: “Pimpolho”, (Art Popular), “Adocica”, (Beto Barbosa), “Meu Sangue Ferve por Você” (Sidney Magal), “Haja Amor” (Luis Caldas), “Eva” (Rádio Táxi), “Borbulhas de Amor” (Fagner), “Garçom” (Reginaldo Rossi), entre outros. O bloco homenageia ainda, Mamonas Assassinas, com uma versão para “Pelados em Santos” e Chitãozinho e Xororó, com a popular “Evidências”.


    Memorial da América Latina, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda - São Paulo, SP
    Entrada gratuita!


    Localização Memorial da América Latina

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

    Carnaval SP

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Memorial da América Latina

     

    topo