Praça Ouvidor Pacheco e Silva recebe festival de música Smirnoff Soma

Praça Ouvidor Pacheco e Silva recebe festival de música Smirnoff Soma Eventos BaresSP 570x300 imagem
18/12/2016 - Horário do evento: 16:00
2016-12-18

Praça Ouvidor Pacheco e Silva recebe festival de música Smirnoff Soma

Praça Ouvidor Pacheco e Silva - Largo São Francisco, Sé - São Paulo, SP
 

Reforçando seu caráter de valorizar as mais diversas manifestações de rua, Smirnoff apresenta “Smirnoff Soma”, uma festa que vai reunir coletivos que agitam a cidade ao longo do ano e que valorizam a rua como espaço de manifestação cultural. No dia 18 de dezembro, a Praça Ouvidor Pacheco e Silva e a Praça Patriarca recebem os coletivos CIO, Dubversão, Metanol FM, Dusk, Free Beats e Vampire Haus. 

O objetivo de Smirnoff é apoiar os movimentos culturais que levantam a bandeira de inclusividade com alegria, muita música e festa. “Estes movimentos dão vida ao nosso conceito de “#umbrindeavidareal”, porque a rua é o espaço mais democrático que existe. Nosso principal foco é abraçar essa causa tão legítima e realizar iniciativas que devolvam a rua para as pessoas”, diz Isabela Abbes, Gerente de Marketing de Vodkas.

No palco da Praça Ouvidor Pacheco e Silva, rola Dusk, que tem como proposta levar a dance-music normalmente tocada em clubsfechados, para ambientes mais abertos e durante o dia. Os gêneros musicais que predominam são house, techno e suas vertentes. O Dubversão se apresenta logo após com suas vertentes do reggae - do roots ao dancehall, sempre processadas pelas técnicas de dub. E para finalizar, Vampire Haus traz seu som de vinil de rock fulminante, além de um set clubber bombástico, com sonoridades explosivas e ao mesmo tempo sedutoras que transitam do deep house sinfônico ao techno. 

Além das atrações musicais, Smirnoff está preparando outras atrações para o público. Na Rua São Bento, via que liga as duas praças, haverá uma exposição ao ar livre do Coletivo Rua, com fotos que retratam essas festas. O artista Euvira Euvira fará performances durante alguns momentos do festival. E como grafite é uma expressão artística de rua muito forte, será realizado uma intervenção artística ao vivo com iSe, L7m e Rodrigo Branco.

 

Confira a agenda:

Data: 18/12

 

Praça do Patriarca

16h Cio

18h Freebeats

20h Metanol

 

Praça Ouvidor Pacheco e Silva

16h Dusk

18h Dubversão

20h Vampire Haus

 

Categoria: Especiais
Preço: Entrada gratuita!


Localização Praça Ouvidor Pacheco e Silva

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos