Fabio Rabin, Paulinho Serra e mais atrações apresentam show de humor no Risadaria 2016 no Teatro Sérgio Cardoso Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp2.png
    Teatro

    Fabio Rabin, Paulinho Serra e mais atrações apresentam show de humor no Risadaria 2016 no Teatro Sérgio Cardoso

    Por Leandro Cacossi
     28/06/2016


    As gargalhadas vão rolar solta no Teatro Sérgio Cardoso no dia 09 de julho, às 18h e às 21h, com cinco atrações na programação do Risadaria 2016: Fabio Rabin, Paulinho Serra, Igor Guimarães, Rudy Landucci e Cris Pereira.

    Fabio Rabin (foto) leva ao público parte do stand-up Queimando o Filme, no qual relembra com muito saudosismo algumas passagens hilariantes de sua vida de solteiro, passando pela época de namoro e chegando aos tempos de casado e pai. Temas como celebridades, tecnologia, esportes, política e até religião divertem o espectador, que se identifica com algumas das passagens relatadas pelo ator, quem já passou por programas de humor da antiga MTV. Atualmente, integra o programa Pânico na Band.

    Paulinho Serra é conhecido por seu show solo e stand up, gênero no qual trabalha há muitos anos. A hilariante sequência de histórias envolvendo o cotidiano são entremeadas por personagens que marcaram a carreira do humorista nos palcos, como o Traficante Gay. Na TV Globo, Paulinho interpreta o personagem Marreta da série Chapa Quente. Antes, passou por diversos programas da antiga MTV, como Quinta Categoria, Trolalá e Comédia MTV; Famoso Quem?, do SBT; Pânico na TV, da RedeTV!; e #PartiuShopping, exibido pelo Multishow.

    Radialista, ator, redator e humorista, Rudy Landucci é famoso por suas imitações e performances no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groissman, na Rede Globo.

    Cris Pereira é ator e comediante, interpretando de maneira cômica personagens que fazem parte da rotina de muita gente. Os esteriótipos de cada figura arrancam boas risadas do público.

    Igor Guimarães participou de diversos programas de televisão, chamando a atenção do público com seu humor afiado no Comedy Central, como participante fixo do República do Stand Up. Também se destacou em shows realizados em casas renomadas, como Comedians e Pikadero Fun House. 


    Teatro Sérgio Cardoso, Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista - São Paulo, SP
    R$ 25 (meia) ou R$ 50 (inteira)


    Localização Teatro Sérgio Cardoso

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo