
Informação do Evento
Datas do evento
Grátis
Marcar no Google AgendaPalco Risadaria com Claudio Torres, Rogério Morgado, Rodrigo Cáceres e mais no Tietê Plaza Shopping
Acontece entre os dias 06 de julho a 05 de agosto, a 9ª edição do Risadaria 2018 que acontece em alguns pontos da cidade de São Paulo. A população poderá aproveitar quase trezentas apresentações ao vivo, de 170 artistas e grupos cômicos, em 13 endereços diferentes. E mais: 85% da programação terá entrada franca.
O Palco Risadaria trará diversos espetáculos ao vivo e gratuitos para o público adulto, com comediantes como Marlei Cevada, Rafael Cortez, Paulo Vieira, Victor Sarro, Paulinho Serra, entre outros. Os shows acontecerão na Zona Noroeste, no Tietê Plaza Shopping, em pocket show com 06 artistas revezando no palco montado.
Confira a programação:
- 07 de julho
Arianna Nutt - 19h:
Tem entre 20 a 30 anos. Ok, um pouco mais de 30. É nordestina de nascimento e super paulista de coração e de alma, menos de sotaque. Além da comédia, admira a arte do axé, uma de suas maiores saudades, já que precisa parecer paulista. Se apresenta nos maiores palcos de stand up comedy do Brasil, incluindo Comedians, Pikadero e Curitiba Comedy Club. Fez start up no Quem Chega Lá, no Faustão e algumas participações no The Noite, com Danilo Gentili. Faz parte do Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy do país formado exclusivamente por mulheres.
Claudio Torres Gonzaga - 19h:
Redador da Rede Globo, de programas como A Grande Família, Sob Nova Direção e Zorra Total. Também já esceveu para Chico Total, O Belo e as Feras, Escolinha do Professor Raymundo, Malhação, Brava Gente e Sai de Baixo. Dirigiu a peça Enfim Nós, escrita em parceria com Bruno Mazzeo, que está em cartaz no momento.
Com algumas incursões no vídeo, Cláudio hoje comanda a trupe do Comédia em Pé, show de comédia stand up no Rio de Janeiro que também conta com os humoristas: Fernando Caruso, Fábio Porchat e Paulo Carvalho, além de diversas participações especiais.
Renato Tortorelli - 19h:
Renato Tortorelli é redator publicitário e escreve esquetes de humor há mais de 5 anos. No stand-up comedy, apresenta-se regularmente e já participou como convidado dos principais shows de humor de São Paulo. Também faz parte do elenco fixo do programa humorístico “Galera Gol”, na Transamérica FM.
Rodrigo Cáceres - 19h:
Rodrigo Cáceres é ator, músico, radialista e comediante. Ele se tornou conhecido nacionalmente como “cover” do trapalhão Zacarias. Além disso, também alia suas diversas imitações às suas apresentações de stand-up comedy no espetáculo “Eu, Tu, Voz, Eles”.
Rogério Morgado - 19h:
Um dos fundadores do show "A Divina Comédia Stand Up", Rogério Morgado é famoso por suas imitações. Viaja o Brasil com seu solo e já participou de inúmeros programas de televisão. Hoje, ele é roteirista do Programa do Porchat, da TV Record.
Thiago Zap - 19:
Formou-se no Curso de Stand Up Comedy no Jogando no Quintal em 2012, alcançando a primeira visibilidade em concursos desse gênero, vencendo cinco deles. Posteriormente sendo convidado para o elenco dos grupos Fina Comédia e Comédia Ilimitada. Com humor jovem e identificativo, hoje Thiago Zap está nos mais tradicionais circuitos de comédia do Brasil
Os shows são gratuitos, não há necessidade de retirada de senha e os espetáculos tem duração aproximada de 15 min.
Editado por Lais às 25/06/2018













.png)






.jpg)













.png)






