Restaurante Farabbud promove Noite do Beirute Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    mobili-center-300x250.gif
    Nenhuma

    Restaurante Farabbud promove Noite do Beirute

    Por Daniela Silveira
     07/12/2016


    O Farabbud, tradicional restaurante árabe de Moema, zona sul de São Paulo, promove a Noite do Beirute, com um menu especial que tem como estrela o famoso beirute (ou beyrouth). A receita faz parte do DNA da família do fundador da casa, Paulo Abbud. O cardápio fica disponível todos os domingos e feriados, das 18h30 às 22h30.

    Os tios de Paulo Abbud, Jorge e Fauze Farah, foram os criadores da receita em São Paulo, na década de 1950. A ideia surgiu de uma tentativa de adaptação de outro lanche bastante famoso na época, o Bauru. A dupla de irmãos decidiu substituir o pão de forma pelo sírio, dando vida ao que hoje é conhecido como o tradicional beirute. Ele faz questão de servir o prato tal qual foi inventado, mas também apresenta releituras, com frango e até kafta.

    No menu especial criado para noite, por R$ 49, estão inclusos um beirute, um refrigerante e um minichocolamour (sorvete de creme com bastante calda de chocolate, farofa doce e chantili docinho). As opções do famoso sanduíche são: Kafta (kafta assada na chapa com rodelas de tomate, mozarela e zaatar), Peito de Peru (peito de peru light, mozarela, finas rodelas de tomate e zaatar), Rosbife (tradicional receita com rosbife assado), Frango (peito de frango grelhado, mozarela, finas rodelas de tomate e zaatar), Baby Beef (steak de baby beef, rodelas de tomate, mozarela especial e zaatar) e o beirute da casa, o Farabbud (presunto magro, baby beef picado assado na chapa, finas rodelas de tomate, mozarela especial e zaatar).


    Farabbud, Alameda Dos Anapurus, 1253, Indianópolis - São Paulo, SP
    R$:49,00 (beirute, refrigerante e minichocolamour)


    Localização Farabbud

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Nenhuma em São Paulo

     

    topo