Teatro Sérgio Cardoso com Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna comandam o Risadaria 2018

Teatro Sérgio Cardoso com Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna comandam o Risadaria 2018 Eventos BaresSP 570x300 imagem
16/07/2018 - Horário do evento: 21:30
2018-07-16

Teatro Sérgio Cardoso com Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna comandam o Risadaria 2018

Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista - São Paulo, SP
 

Acontece entre os dias 06 de julho a 05 de agosto, a 9ª edição do Risadaria 2018 que acontece em alguns pontos da cidade de São Paulo. A população poderá aproveitar quase trezentas apresentações ao vivo, de 170 artistas e grupos cômicos, em 13 endereços diferentes. E mais: 85% da programação terá entrada franca.

No bairro da Bela Vista, grandes nomes da comédia nacional, como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marco Luque, Maurício Meirelles, Marcelo Médici e Cia. Barbixas de Humor, e artistas internacionais, como o português César Mourão, se apresentarão junto a convidados em uma série de espetáculos no Teatro Sérgio Cardoso.

As apresentações, batizadas de Risadaria SuperShows, combinarão diferentes gêneros do humor em apresentações especialíssimas. Os ingressos, já à venda, vão de R$ 25,00 (meia-entrada) a R$ 50,00 (inteira) e uma das sessões será acessível para deficientes.

Confira a programação:

16 de julho:

Anderson Bizzocchi: Um dos “Jogadores” do espetáculo “Improvável”. Jogador, porque, segundo Anderson é assim que se chama um componente de um jogo de improvisos. O improvisador já viajou todo o território nacional e também outros países com este espetáculo que, com certeza, é um dos melhores do gênero.

Daniel Nascimento: Um dos componentes da Cia. de Humor Os Barbixas, Daniel é formado em Rádio e TV. Em 2005 cria, juntamente com Elídio Sanna e Anderson Bizzocchi a companhia de humor que futuramente daria origem ao espetáculo “Improvável”. Em 2009, levam para a TV o formato de espetáculo de teatro e estreiam o programa “5º Categoria” na MTV ao lado de Marco Mion.

Elidio Sanna: Elidio já atua como improvisador desde 2005, quando fundou a Cia. de Humor Os Barbixas ao lado de Anderson Bizzocchi e Daniel Nascimento. Inspirado no humorístico britânico “Whose Line is it Anyway?” o espetáculos “Improvável” se utiliza de ações a partir da interação da plateia juntamente com um mestre de cerimônia que media as cenas improvisadas.

Categoria: Stand-up
Preço: De R4 25,00 a R4 50,00



Localização Teatro Sérgio Cardoso

 

Especial Risadaria

 

Agenda de Eventos Stand-up em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Teatro Sérgio Cardoso

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos