Restaurante Banana Verde participa da 14ª edição do Restaurant Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Restaurante Banana Verde participa da 14ª edição do Restaurant Week

    14ª edição do Restaurant Week conta com os pratos do Banana Verde

    Por Lais Araujo | 14 de Março 2014


    Com um menu inspirado na proposta sabores do Brasil, o restaurante Banana Verde, destaque entre os naturais gourmet do evento, estará na 14ª edição do Restaurant Week, que acontece dos dias 17 a 30 de março, em São Paulo.

    + Veja nosso especial do Restaurant Week

    Confira os dados do Banana Verde no BaresSP
    Veja nosso Canal de Restaurantes

    O cardápio foi desenvolvido especialmente para o evento, que aposta em ingredientes típicos brasileiros, como o Cambuci – fruta símbolo de São Paulo – e o Cupuaçu – representante da Amazônia. Com participação no evento durante o jantar, o Banana Verde oferecerá um cardápio com um valor fechado de R$49,90. Entre as opções de entrada estão as Lâminas de abóbora seca, acompanhadas de molho de Cambuci, mix de folha, carambola e mangas em cubo, ou então o Queijo coalho assado, com castanhas de caju, vinagrete de pimenta dedo de moça e mel de engenho, folhas e mandioca chamuscada no forno a lenha.

    Como prato principal a casa oferece opções criativas e ricas em sabor, entre elas a Caldeirada de pupunha com legumes, acompanhada de arroz cateto com vermelho, farofa de beiju, molho de campanha com pimenta cambuci e chips de banana verde, e o Escondidinho de cará, recheado de cogumelos do bosque, acompanhado de legumes e gratinado com queijo da Serra da Canastra. Para adoçar o banquete, as opções serão o saboroso Creme de cupuaçu, com praline de casatanhas, ou então a Torta de banana com chocolate.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo