Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Ballroom inaugura em São Paulo com Mix de casa noturna e casa de eventos

Ballroom inaugura em São Paulo com Mix de casa noturna e casa de eventos

Ballroom inaugura em São Paulo com inovação, conforto e alto padrão

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

No próximo dia 7 de Outubro, sexta-feira, inaugura em São Paulo a Ballroom, um mix de casa noturna e casa de eventos, que promete nova vida para a noite paulistana. O espaço, que está localizado em um dos endereços mais charmosos da cidade, o emblemático casarão na esquina da Rua Estados Unidos com Augusta, vem resgatar o conceito de festas com inovação, conforto e atendimento de alto padrão.

Com projeto do arquiteto Jorge Elias, a Ballroom conta também com oito camarotes, que possuem bares exclusivos e serviço próprios. No quesito música e performances, terá curadoria do diretor artístico Coy Freitas. A gastronomia terá menu assinado por Lelena Cesar com deliciosas opções de fingers foods para acompanhar os drinques.

E à frente do novo empreendimento, está um grupo de experientes empresários de entretenimento: Alessandro Ávila e Gustavo Araújo, sócios do grupo ALIFE, uma das maiores holdings de entretenimento do país; Armandinho Lara, um dos fundadores dos clubes Disco, Chaos, Heaven, bar Bellini e sócio do bar Eu, Tu, Eles; Bruno Dias, sócio da agência Haute e dos bares Blá e Seu Miagui; Dudu Linhares, sócio do bar Rádio Café; Tarcísio e Marcelo Mello, fundadores do Porto Luna, da Mynt e sócios do Eu, Tu, Eles, além de Alfredo Motta, sócio diretor da Namosca, agência de marketing jovem.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes