Cervejaria De Roos completa dois anos no Brasil e lança cerveja especial  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Cervejaria De Roos completa dois anos no Brasil e lança cerveja especial

    Cervejaria celebra a data com Bikse Tripel edição limitada 2021

    Por João Pimenta | 04 de Novembro 2021


    A Cervejaria De Roos completa dois anos de atividades no Brasil, com direito a muito sucesso e reconhecimento em todo o país. Matheus Andrade, sócio da De Roos, comenta: “Quando iniciamos as atividades da De Roos aqui no país, não imaginaríamos o que viria no nosso caminho, muito menos uma pandemia. Mesmo assim, a cervejaria conquistou e continua conquistando um público cada vez mais fiel e isso nos orgulha muito”.

    Para comemorar a data, a De Roos lança uma edição limitada da Bikse Tripel, bebida carro-chefe da cervejaria, com somente 50 garrafas de 750ml exclusivas e numeradas a mão, que virão com duas taças, além da caixa de madeira onde estará o kit, relembrando como as bebidas eram cuidadosamente guardadas.

    Nascida em Hilvarenbeek, no sul da Holanda, há mais de 140 anos, a De Roos foi trazida ao Brasil pelo sócio e membro da família Ties De Leijer, que diz estar muito feliz com a aceitação do público. “Não importa a hora ou a situação, a cerveja sempre está no meio de tudo, deixando o ambiente mais animado. Com a chegada da De Roos ao Brasil, vimos uma receptividade muito grande e fico feliz que tenhamos conquistado pessoas em todo o país”, afirma.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo