Conheça algumas Hamburguerias em São Paulo com deliciosos lanches e aproveite! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Conheça algumas Hamburguerias em São Paulo com deliciosos lanches e aproveite!

    Os melhores lugares para comer um bom hambúrguer em São Paulo

    Por Mateus Diniz Omena | 28 de Maio 2021


    O hambúrguer com toda certeza está na lista de preferido de muitos paulistanos e brasileiros por aí. Com o passar dos anos, as hamburguerias ganharam força e conquistaram cada vez mais o público em geral. Seja criança, adolescente ou adulto, seus admiradores seguem cada dia mais firme em descobrir novos sabores, receitas e estabelecimentos que investem nessa culinária. Com a chegada dos food trucks, os hambúrgueres ficaram muito mais em alta, muitos restaurantes de sucesso agora levam seus lanches para rodar na cidade, em quatro rodas, mostrando toda agilidade no preparo, qualidade e sabor na comida de rua.

    + Acesse também nosso Canal Restaurantes

    Confira algumas hamburguerias para comer aquele lanche gostoso com os amigos!

    - Big Kahuna: Localizado na região do Jardim Paulista, o Big Kahuna Burger oferece ambiente descontraído para aproveitar com os amigos sanduíches e lanches de dar água na boca. Em sua decoração, referência do filme Pulp Fiction por todo lado, além de objetos dos anos 70 deixando o clima agradável e aconchegante. Para os loucos por hambúrguer, os mais pedidos são: o gigante Bad Mother Fucker, o Bacon Blast e o Vincent Vega que tem em comum fatias generosas de bacon de lombo.  Outra sugestão é o sanduba Ezequiel 25.17, uma pirâmide de 5 burgers de carne de 150gr, com fatias de bacon, 4 fatias de queijo cheddar, 4 fatias de mussarela, 2 fatias de queijo estepe, alface, tomate, cebola roxa, crispy onions, maionese da casa.

    Big_Kahuna_Hamburguerias_SP

    - Chip's Burger: Localizado em Santana, o Chip’s Burger oferece ambiente descontraído com poltronas vermelhas e piso quadriculado, lembrando as antigas lanchonetes americanas dos anos 50. Inaugurada em 2007, a hamburgueria dispõe de mais de 200 lugares bem distribuídos em dois ambientes, ideal para curtir com os amigos e a família. Além de deliciosos lanches, o cardápio ainda conta com pratos tradicionais, saladas, sobremesas, porções de batatas e Milk shakes.

    - Garage Burger: A hamburgueria nasceu da paixão dos sócios Beto Giorgi, José Carlos, Arthur Cézar e Rodrigo França pelo automobilismo, aliado à vontade de construir um negócio com qualidade e diferenciado. Com duas unidades em São Paulo, uma no Tatuapé e outra na Mooca, o espaço tem sua decoração temática, e desde sua inauguração em 2007, promovem encontros de várias pessoas apaixonadas por carro. No cardápio, porções, saladas, beirutes, hot dogs, pratos executivos e bebidas em geral.

    Garage_Burger_Hamburguerias_SP

    - It Burger: Localizada no Tatuapé, o It Burger criou um novo conceito de hamburgueria Premium, com novidades no cardápio e sabores inusitados. No menu, além dos clássicos cheeseburger, cheese bacon e cheese salada, também oferece combinações com toque de chef, como o “Salmon Burger” composto de pão australiano, hambúrguer de salmão, guacamole, cebola frita e queijo da casa. A casa ainda oferece almoço de segunda à sexta!

    - Meats: Localizado em Pinheiros, o Meats oferece hamburgueres com ingredientes diferenciados, além de a carne ser moída e preparada no próprio restaurante. Com decoração clean, o ambiente é descontraído e aconchegante, ideal para uma noite com os amigos. No cardápio, lanches de todos os tipos e gostos, como os mais pedidos Big Apple, Zuchini, Pimentão, entre outros. Para acompanhar, o cardápio oferece 13 rótulos especiais de cerveja e Milk-shake.

    Meats_Hamburgueria_SP

    - Paulista Burger: Localizado na Consolação, o Paulista Burger oferece ambiente aconchegante e um novo conceito de hamburgueria para a região, perfeito para um almoço ou happy hour com os amigos. No cardápio, várias opções de porções, como as tradicionais fritas e onion rings, até tulipas de frango picantes, bolinhos de risoto recheados e cebola brava. Nas opções de hambúrgueres, muitas variedades suculentas, incluindo o vegetariano, feito com ingredientes diferenciados.

    - Q-Burger: Localizado na região de Perdizes , os sócios inauguraram a casa em 2014, com o sonho de criar uma hamburgueria gourmet, com preços acessíveis e com ambiente descolado e descontraído. No Q-Burger você pode montar seu próprio burger, escolhendo os ingredientes que mais gosta, aproveitando as criações e molhos exclusivos da casa. O cardápio em forma de jogo americano, foi desenvolvido para ser prático, facilitando a visualização e escolha dos hambúrgueres, acompanhamentos, shakes e sobremesas.

    - Joakin’s Hamburger: Localizado no Itaim Bibi, o Joakin's possui um espaço pequeno, porém aconchegante e convidativo. Inaugurado há mais de 30 anos, a hamburgueria cresceu junto com seu público, que a cada dia foi ficando maior, assim como seu espaço também. No cardápio, burger, Beirute e porções dos mais diversos sabores, além de Milk shakes, cervejas, drinks, e muito mais! A casa funciona aos finais de semana até de madrugada, contando ainda com serviço de Delivery pela região.

    - Chico Hambúrguer: Localizado na região de Moema, surgiu em 1963 a primeira lanchonete com hambúrguer no cardápio, o Chico Hambuérguer. Com muitas delícias no cardápio, os primeiros lanches a surgirem nele foram os tradicionais cheese bacon, cheese salada, Milk shake, que logo estavam disponíveis em outras lanchonetes da cidade. A hamburgueria foi se aprimorando e inventando novos lanches que caíram no gosto da clientela, como o Cheese Burger Catupiry, entre tantos outros. A casa funciona com o sistema de delivery!

    - Basic Burger: Na região de Pinheiros, o Basic Burger inaugurou em março de 2017, com a proposta de trazer um lanche diferenciado, sem frescura, preço acessível, sabor inigualável e em um lugar acolhedor e aconchegante. No cardápio, diferentes opções de lanches e combinações, além de acompanhamentos gostosos como as batatas fritas em diferentes formatos e molhos. O espaço ainda conta com o diferencial de pet friendly na área aberta do estabelecimento.

    - Busger: O Busger possui 10 unidades em São Paulo e possui sua cozinha instalada dentro de ônibus americanos e londrinos antigos. Os ônibus ficam instalados em pontos fixos e cobertos, com mesas, cadeiras e ombrelones para atender os clientes.

    A hamburgueria oferece 13 opções de hambúrguer feitos com cortes de carnes especiais, além de duas opções vegetarianas. Vale destacar o Shrek (pão tradicional, 2 hambúrgueres de 160g cada, queijo cheddar, queijo prato, cebola roxa, tomate e maionese verde) e o Bacon Supreme (Pão de hambúrguer, 160g de carne angus, queijo cheddar duplo gratinado no maçarico, molho barbecue artesanal e bacon).

    - Cabana Burger: Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, o Cabana Burger seleciona os melhores ingredientes diariamente e prepara todos os lanches na hora. Do menu, vale destacar o Melted (burger de 160g com blend de carne nobre Wagyu, queijo cheddar derretido e bacon crocante, servido no pão da casa) e o Crush Burger (2 smash burgers de 70g cada, American Cheese, cebola, picles e molho Cabana, no pão da casa).

    Além disso, a hamburgueria disponibiliza a opção de substituir qualquer burger da casa pelo burger veggie, à base de quinoa e grão-de-bico. O smash burger pode ser substituído pelo burger à base de plantas.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Joakin's Hamburger

    Endereço:
    Rua Joaquim Floriano, 163 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3168-0030

    Chicohamburguer

    Endereço:
    Avenida Ibirapuera, 1777 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5051-3764

    Chip's Burger

    Endereço:
    Rua Doutor César, 938 - Santana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2099-2803 / (11) 2977-0070

    Garage Burger - Mooca

    Endereço:
    Avenida Paes de Barros, 2699 - Parque da Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3791-7161

    Meats - Pinheiros

    Endereço:
    Rua Dos Pinheiros, 320 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2679-6323

    Big Kahuna

    Endereço:
    Alameda Lorena, 53 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3051-6268 / (11) 4561-7670

    Q-Burger

    Endereço:
    Rua Cardoso de Almeida, 1021 - Perdizes, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3675-7946

    It Burger

    Endereço:
    Rua Fernandes Pinheiro, 51 - Vila Azevedo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2649-2418

    Paulista Burger & Bar

    Endereço:
    Rua Augusta, 1499 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4564-5503 / (11) 4564-5504

    Basic Burger

    Endereço:
    Rua Madalena, 227 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3088-3090

    Cabana Burger

    Endereço:
    Rua Oscar Freire, 56 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3061-2905

    Busger - Ipiranga

    Endereço:
    Rua Agostinho Gomes, 2091 - Ipiranga, São Paulo - SP

    Busger - Alto da Mooca

    Endereço:
    Rua Fernando Falcão, 1091 - Alto da Mooca, São Paulo - SP

    Busger - Augusta

    Endereço:
    Rua Augusta, 517 - Consolação, São Paulo - SP

    Busger - Campo Belo

    Endereço:
    Avenida Vereador José Diniz, 3700 - Campo Belo , São Paulo - SP

    Busger - Chácara Klabin

    Endereço:
    Rua Vergueiro, 3950 - Vila Mariana, São Paulo - SP

    Busger - Santana

    Endereço:
    Rua Doutor César, 658 - Santana, São Paulo - SP

    Busger - Tatuapé

    Endereço:
    Rua Francisco Marengo, 1217 - Tatuapé, São Paulo - SP

    Busger - Vila Clementino

    Endereço:
    Rua Borges Lagoa, 1050 - Vila Clementino, São Paulo - SP

    Busger - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Heitor Penteado, 1529 - Vila Madalena, São Paulo - SP

    Busger Higienópolis

    Endereço:
    Avenida Angélica, 699 - Santa Cecília, São Paulo - SP

    Cabana Burger - Shopping Villa Lobos

    Endereço:
    Avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2307-1918

    Cabana burguer - Braz Leme

    Endereço:
    Avenida Braz Leme, 2398 - Santana, São Paulo - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo