Devoro inclui novos sabores em sua plataforma Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Devoro inclui novos sabores em sua plataforma

    Yalah Falafel pode ser pedida junto com pratos mais vendidos da cidade

    Por João Pimenta | 07 de Dezembro 2021


    A Cia. Tradicional de Comércio lançou a Devoro, uma plataforma de delivery multimarcas que possibilita ao cliente pedir as receitas de seus restaurantes preferidos de uma só vez. Inicialmente, o marketplace reunia o melhor em bebidas, pratos e petiscos dos cardápios dos bares Pirajá, Original e Astor, da Lanchonete da Cidade, da Bráz Trattoria, das pizzarias Bráz e Bráz Elettrica e da ICI Brasserie. Em 22 de novembro, juntou-se à lista a primeira marca que não pertence ao Grupo: o Yalah Falafel.

    Benny Novak, sócio da Cia. Tradicional de Comércio, comenta: “Sou grande fã da comida do Oriente Médio e resolvi experimentar o Yalah, uma grata surpresa que conheci nas redes sociais. Como Devoro nasceu com esse DNA de garimpar o melhor da gastronomia da cidade, por que não começar incluindo a marca, que oferece um produto de excelente qualidade?”.

    Especializado na comida de rua do Oriente Médio, o Yalah começou atendendo somente por encomendas, foi um grande sucesso e viralizou nas redes sociais entre os foodies. O cardápio criado pelo casal Suzana Goldfarb e Mauro Brosso, que conhecem a fundo toda a cultura do Oriente, tem inspiração nas culinárias judaica, mediterrânea e árabe e agora chega ao Devoro.

    Entre as sugestões aparece o carro chefe Falafel com tahine (bolinhos fritos de grão de bico com especiarias e ervas frescas), o Pão Pita (assado em forno de pizza), o Executivo Falafel (combina homus, vinagrete do Oriente Médio, picles caseiro de pepino, pão pita da casa e uma porção falafel). Há ainda o típico Sanduíche Falafel (com homus, picles de pepino, relish de repolho roxo com especiarias, vinagrete da casa, berinjela empanada, pepino fresco e crocante, molho tahine e o molho amba – feito à base de manga). Também estão as tradicionais pastas de Coalhada secaHomus Zaatar (feito de grão de bico, azeite, zaatar e cebolete) e Babaganouche (preparada com berinjela defumada, tahine, limão siciliano, azeitonas pretas e sumac).

    Devoro está no aplicativos Ifood, Rappi e Ubereats, além do app próprio disponível para download na app store do Android e Apple.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo