Presto Pizzas lança primeira pizza com Alho Negro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-pateo-da-luz.jpg

    Presto Pizzas lança primeira pizza com Alho Negro

    Novidade na Presto Pizzas, a primeira pizza com Alho Negro

    Por Comunicação da Presto  | 02 de Agosto 2010 - Publicado em 30 Agosto 2010


    A Presto Pizzas, que há 23 anos serve na região da Aclimação, é a primeira casa a usar o exótico Alho Negro em uma pizza. A iguaria, ainda pouco conhecida pelo público, é um dos ingredientes da pizza Nero da Presto (FOTO R$ 39,00) lançada na última sexta-feira, 30 de julho. (que agregam um toque ácido e adocicado), Combinado com pétalas de tomates confitados, mussarela especial e Alho Negro, a novidade além de bonita de se ver, é saborosa e leve.

    Embora alguns restaurantes da alta gastronomia já exibam a iguaria em seu cardápio, por enquanto o Alho Negro ainda não é muito conhecido. No início do ano a notícia se espalhou como rastilho de pólvora pelos blogs de aspirantes a gastrônomos, chefs e nutrólogos: o exótico Alho Negro começava a ser produzido no Brasil. Centenas de receitas e comentários que destacavam suas características como sabor adocicado e semelhança às passas de pulularam na rede.

    Curioso em relação à possibilidade de incorporar o Alho Negro a uma nova pizza, o dono da Presto, André Cotta, entrou em contato com a produtora Marisa Ono encomendando um primeiro lote. Ao degustar os dentes escuros, perfumados e cremosos percebeu que a harmonização deveria ser simples para ressaltar todos os tons da comida. Ao final de uma rodada de experimentos saiu o veredicto dos clientes convidados para a degustação. A combinação aprovada deu origem à pizza Nero da Presto.


    Créditos Foto: Bruno Galvão

    Serviço
    Presto Pizzas
    Site: www.prestopizzas.com.br
    Blog: familiapresto.wordpress.com
    Telefones: (11) 3207.1749 / 3207.1094

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo