Toluna Start, a primeira plataforma completa de inteligência do consumidor em tempo real Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Toluna Start, a primeira plataforma completa de inteligência do consumidor em tempo real

    Toluna lança plataforma Toluna Start para revolucionar o mercado

    Por João Pimenta | 18 de Setembro 2020 - Publicado em 18 Setembro 2020


    A Toluna, fornecedora de insights em tempo real sobre consumidores na velocidade da economia sob demanda, lançou sua nova plataforma de pesquisas e inteligência do consumidor, a Toluna Start. A tecnologia revolucionária foi criada para ajudar as empresas a tomarem decisões de negócios com base nos dados em tempo real, ficando em uma posição a frente do consumidor, que está em constante mudança. A Toluna Start, que conecta o painel da Toluna com milhares de membros, capacita os clientes a conduzir insights de alta qualidade em tempo real cobrindo todas as necessidades de visualização quantitativa, qualitativa e de dados para entender verdadeiramente a jornada completa do consumidor.

    “Para oferecer experiências de marca vencedoras que atendam às demandas das pessoas, precisamos garantir que estamos continuamente avaliando e construindo, aprendendo sobre nossas novas ideias e produtos. Nossa equipe de insights precisa ser ágil para obter dados com profundidade, especialmente no ambiente dinâmico atual de hoje, e a equipe global da Toluna e a plataforma ágil de ponta a ponta nos ajudam a fazer isso”, disse Richard Thorogood, vice-presidente e líder global de Insights de Mercado e Consumidor na Colgate-Palmolive.

    A Toluna Start oferece aos clientes a capacidade de interagir, além de capacitá-los com:

    • Plataforma de insights end-to-end, alimentando todas as necessidades de pesquisa, desde pesquisas instantâneas até a complexa comunidade longitudinal;
    • O poder das pessoas, integrando perfeitamente a comunidade global com mais de 30 milhões de painelistas da Toluna para fornecer respostas instantâneas e humanas em qualquer mercado a qualquer momento;
    • Colaboração instantânea, com soluções que capacitam as equipes a compartilhar, aprender e agir para obter sinergias globais;
    • Insights interativos, entregando muito mais do que apenas dados, fornecendo insights sobre os quais você pode agir no momento por meio do uso de IA e visualização de dados;
    • Qualidade confiável, integração de metodologia de pesquisa comprovada, incluindo a capacidade de personalizar todas as soluções para atender às necessidades de pesquisa;
    • Flexibilidade de dados, incorporando várias fontes e percepções integradas que permitem aos usuários compreender toda a jornada do cliente.

    “A Toluna revolucionou a pesquisa de mercado desde sua criação, proporcionando velocidade e agilidade a uma indústria que historicamente conduzia estudos em meses, não horas. Toluna Start é o auge de duas décadas de inovação técnica, metodologia premiada da Harris Interactive e aprendizados compartilhados de nossos clientes ao redor do mundo”, disse Frédéric-Charles Petit, fundador e executivo-chefe da Toluna. “Nossas soluções digitais exclusivas aumentam a qualidade da pesquisa e alcançam escala antes inimaginável para marcas globais, e estamos entusiasmados em continuar trabalhando com as maiores marcas do mundo para fornecer soluções inovadoras que capacitem nossos clientes e impulsionem a indústria”.

    Para obter informações adicionais sobre a Toluna Start, visite: https://tolunacorporate.com/

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo