facebook tag
 
    KondZilla Festival reúne artistas do funk na Arena Anhembi Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png
    Funk

    KondZilla Festival reúne artistas do funk na Arena Anhembi

    Por Michelly Lelis
     24/09/2019


    No próximo dia 19 de novembro, a partir das 21h, o Anhembi Parque recebe o KondZilla Festival repleto de atrações imperdíveis do funk que promete agitar o público neste dia. Com um line up ainda não fechado, o festival já possui algumas atrações já confirmadas, como MC Fioti, Kevin O Chris, Dani Russo, MC Kekel, Lexa, Léo Santana, Alok, MC JottaPê, MC Matheuzinho, DJ Pernambuco e Kevinho. O evento promete ser cheios de hits e sucessos do funk atual.

    - Kevin o Chris: uma das maiores referências atuais do funk do Rio de Janeiro, Kevin é autor dos grandes sucessos das baladas, como Dentro do carro, Eu vou pro baile da gaiola, Finalidade era ficar em casa, Tu tá na Gaiola. O funkeiro de 22 anos ainda está para conquistar mais espaço, inclusive realizou uma participação no Lollapalooza 2019 quando foi convidado pelo cantor Post Malone.

    - MC Kekel: com o nome verdadeiro de Keldson William da Silva, o Mc é hoje uma das referências do funk. Impossível não ter escutado algum de seus sucessos, como Meiota, Partiu, Namorar pra quê?, Quem mandou tu terminar? e Solteiro até morrer. Apesar das suas letras musicais, o cantor é bem romântico, mas que as histórias são reais e há influência de uma galera carioca, do passado e do  presente.

    - Léo Santana: o cantor e compositor ingressou na carreira solo após o Carnaval 2014, deixando a banda Parangolé, que já existia há dezesseis anos e veio ter reconhecimento nacional no final do ano de 2009, com a canção Rebolation. O artista é dono de diversos sucessos, como Contatinho, Encaixa, Santinha, Toma que toma, Solinho da rabeta, Crush Blogueirinha, entre outas.

    - Kevinho: fenômeno do funk, Kevinho surgiu no cenário pop como uma explosão e já registra seu nome no movimento da música mundial. Entre os sucessos de sua carreira, estão músicas como Tumbalatum, Olha a explosão, O grave bater, Tô apaixonado nessa mina, Encaixa (ft. Léo Santana), Deixa ela beijar (ft Matheus e Kauan), Rabiola, ‘TaTumTum’ (ft Simone e Simaria), entre outras. Com apenas 21 anos, o funkeiro já ultrapassa 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

    Os ingressos estão disponíveis no site ingressorapido.

    - Confira a lista de shows nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de shows internacionais em São Paulo


    Arena Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana - São Paulo, SP
    Não informado

    Próximas datas do evento:

    19/11/2019-21:00

    Localização Arena Anhembi

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Funk em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Arena Anhembi

     

    topo