Somos Rock Festival reúne Capital Inicial, CPM22, Raimundos e mais Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Mes9-300x250.jpg
    POP / Rock

    Somos Rock Festival reúne Capital Inicial, CPM22, Raimundos e mais

    Por Michelly Lelis
     29/08/2019


    No dia 08 de fevereiro, sábado, o Estádio do Canindé recebe mais um grande festival que promete agitar todo o público. O Somos Rock Festival reúne grandes artistas do rock nacional que já estão com participação confirmada! As bandas Capital Inicial, Dado e Bonfá Legião Urbana, Biquíni Cavadão, Ultraje a Rigor, Raimundos, Detonautas, CPM22, Dead Fish, Velhas Virgens e Engrennagem vão agitar o Canindé com o melhor do rock nacional.

    - Capital Inicial: o grupo nasceu em 1982 na cidade de Brasília, mas o sucesso nacional e notório aconteceu em 2001, quando a banda se apresentou na terceira edição do Rock in Rio, diante de uma plateia de 250 mil pessoas. A música Natasha ganha o espaço nas rádios se tornando a mais executada em todo o Brasil e fez com que as vendas do disco alcançassem mais de milhão de cópias. Além disso, a banda é dona dos sucessos Primeiros erros, À sua maneira, Não olhe pra trás, entre outras.

    - CPM22: formada nos anos 90, a banda leva aos palcos o hardcore melódico que até os dias atuais tem essa característica mais marcante do grupo. Composta por Baduí (vocalista), Wally (guitarrista), Fernando (baixista) e Japinha (baterista), a banda com mais de 20 anos de estrada possui cinco disco de estúdio, como A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, CPM 22, Chegou a Hora de Recomeçar, Felicidade Instantânea e Cidade Cinza.

    - Raimundos: formado em 1987, em Brasília, com uma pegada de punk rock hadcore, mas ainda sim, com misutras de forró. A formação original contava com Rodolfo (vocal), Digão (guitarra), Canisso (baixo) e Fred (bateria). O primeiro disco, lançado em 1994, revolucinou o rock nacional, sendo a primeira banda a atingir o disco de ouro com um selo independente. Entre seus sucessos estão, Mulher de fases, Me lambe, A mais pedida, Reggae do manero, entre outras.

    - Velhas Virgens: criada em 1986, em sua longa e tortuosa estrada já produziu 15 CDs, 5 DVDs, 2 livros, uma gravadora, um bar, algumas cervejas artesanais, um bloco de rua de Carnaval, entre outras coisas. Nesta trajetória musical, o grupo carrega na bagagem mais de dois mil shows realizados por todo o Brasil, tornando-se o grupo nacional com mais tempo de sucesso independente, segundo o livro de recordes brasileiro, RankBrasil.

    Os ingressos estão disponíveis no site ingressorapido.

    - Confira a lista de shows nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de shows internacionais em São Paulo


    Estádio do Canindé, Rua Comendador Nestor Pereira, 33, Canindé - São Paulo, SP
    A partir de R$70,00

    Próximas datas do evento:

    08/02/2020-14:00

    Localização Estádio do Canindé

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Estádio do Canindé

     

    topo