Alegria Alegria - O Musical celebra 50 anos da Tropicália com Zélia Duncan no Teatro Santander Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    Musicais

    Alegria Alegria - O Musical celebra 50 anos da Tropicália com Zélia Duncan no Teatro Santander

    Por Lais Araujo
     04/05/2017


    A partir do dia 13 de maio, o Teatro Santander recebe de quinta a domingo, o espetáculo "Alegria Alegria - O Musical", que celebra os 50 anos da Tropicália, contando a história deste movimento que revolucionou a música popular e a cultura brasileira com suas singularidades e sua importância.

    O espetáculo tem roteiro e direção de Moacyr Góes e conta com um elenco de 13 atores e será protagonizando pela cantora Zélia Duncan, que assume o papel de condutora do espetáculo. Além de Zélia, o elenco do musical será composto pelos artistas: Josi Lopes, Laura Carolinah, Luana Zenun, Nay Fernandes, Pamella Machado, Stephanie Serrat, Thalita Pereira, Bruno Fraga, Daniel Caldini, João Felipe, Luiz Araujo, Marcos Lanza e Patrick Amstalden.

    “A Tropicália não foi uma obra do Caetano; foi uma obra de muitos artistas. No entanto, creio que Caetano é a expressão mais radical, mais imperativa do tropicalismo. Isso significaria muita coisa porque é uma obra extraordinariamente bela, com canções muito elaboradas.”, explica Góes.

    As sessões acontecem às quintas e sextas, às 21h, Sábado, às 18h e 21h e Domingo, às 17h e 20h. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do teatro ou pelo site da Ingresso Rápido.


    Teatro Santander, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Nova Conceição - São Paulo, SP
    De R$ 50,00 a R$ 250,00


    Localização Teatro Santander

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Musicais em São Paulo

     

    topo